Gostei dos bloquinhos, só achei que as folhas do interior ficaram um muito não feitas.Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (11942)
adorei os produtos muito bem feitos, super indico, Parabéns!Ver detalhes da avaliação
amei obrigada.Ver detalhes da avaliação
Juliana Rocha Lages avaliou APLIQUE PERSONAGEM.
A qualidade é boa. Alguns produtos como a caixa de pipoca são menores que o esperado e o produto cone de guloseimas da Peppa veio com uma pequena falha na impressão (ou na arte, não sei) da idade da minha filha. No geral os produtos são bonitos.
-
Boa noite, Juliana.
Que bom que gostou dos nossos produtos. A "pequena falha" a qual se refere é uma pequena florzinha amarela que fica atrás da idade, que é da própria arte que foi enviada para sua aprovação e aprovada por você. A caixa de pipoca tem suas medidas especificadas na apresentação do produto e é escolha do cliente. Desejamos muito sucesso no seu evento! Continuamos à disposição.
Att
rosana knob avaliou MARCADOR DE MESA MADAGASCAR.
entrega rapida e produto muito bomVer detalhes da avaliação
Recebi o produto bem rápido e ficou lindo... obrigadaVer detalhes da avaliação
Perfeito!!Ver detalhes da avaliação
Rosalina Fernandes avaliou Adesivo Redondo.
Lindos...adorei!Ver detalhes da avaliação
Recebi meus produtos...Muito bem feitos!!!ObrigadaVer detalhes da avaliação
Recebi o produto bem antes do prazo dado. Tudo perfeito.Ver detalhes da avaliação
Gostei muito dos adesivos. O atendimento é muito bom também!!Ver detalhes da avaliação
Recebi o pedido. Ficou ótimo! Adorei!Ver detalhes da avaliação
adorei e recomendo!! super profissionais no atendimento e na entrega!!Ver detalhes da avaliação
Recebido, obrigada.Ver detalhes da avaliação
Show de bola!!!Ver detalhes da avaliação
Muito bonito o trabalho! Super delicado!!!Ver detalhes da avaliação
ola amigo
nao precisava cancela o pedido Pedido 22C82D , eu paguei a quantia que faltava pra completar 30 sacolinhas, depositei 10 reais e cinquenta centavos, no dia 07 de abril , avisei e vc ate identificou o pagamento, houve alguma confusao
por favor responda
obrigada
-
Boa noite, Eliane.
A "confusão" já foi esclarecida. O pedido a qual se refere foi cancelado tendo em vista que foi feito a inclusão dele no outro que permaneceu ativo. O pagamento foi efetuado de forma correta e identificado no pedido ativo.
Att
Fiquei muito satisfeita com os produtos, que são lindos. ObrigadaVer detalhes da avaliação
Recebi as forminhas, ficaram lindas!!!Ver detalhes da avaliação
Obrigada.
Andrea
Lindos!!Ver detalhes da avaliação
