
Produto muito bem feito. Qualidade boa!Ver detalhes da avaliação
Produto muito bem feito. Qualidade boa!Ver detalhes da avaliação
Fui muito bem atendida antes mesmo de confirmar a compra, esclareceram todas as minhas dúvidas. Quando recebi o produto tive problema com alguns itens cuja impressão estava mancahada, mas prontamente resolveram e me enviaram outros para substituição. A única observação que faço é quanto ao elástico que vem para as máscaras infantis: é muito frágil e a maioria quebrou.Ver detalhes da avaliação
Muito linda a revista de colorir. Adorei! Os topper dos docinhos também são perfeitos!Ver detalhes da avaliação
O produto veio correto do jeito q eu imaginei mto bom .Ver detalhes da avaliação
O pedido chegou como o combinado.Ver detalhes da avaliação
Muito bem feito.Ver detalhes da avaliação
AmeiiVer detalhes da avaliação
Tudo certoVer detalhes da avaliação
Adorei os produtos. Ótima impressão, tudo muito caprichado.Ver detalhes da avaliação
Produtos muito bem feitos com entrega no prazo. Adorei!Ver detalhes da avaliação
Excelente experiênciaVer detalhes da avaliação
Adorei, chegou bem rápido e tudo bem embalado. Muito obrigada ??Ver detalhes da avaliação
Produto de qualidade! Vem tudo com muito capricho e organização.Ver detalhes da avaliação
Tudo perfeitoVer detalhes da avaliação
Lindo e super bem feito, amei!Ver detalhes da avaliação
Ótima qualidade do papel e impressão perfeita.Ver detalhes da avaliação
O melhor foi a entrega antes do prazo.
CurtiVer detalhes da avaliação
OtimaVer detalhes da avaliação
O produto chegou como eu pedi o único problema é a falta de comunicação do vendedor demora pra responder e demorou um pouco o envio do produto só foi enviado rápido pq eu tinha feito o cancelamento e depois foi reativo
Bom dia, Veronica.
Seu pedido foi realizado no dia 18/04 e informamos nosso prazo de produção de 15 dias. O pagamento foi confirmado no dia seguinte e seu pedido foi cancelado dois dias depois. Sem motivo aparente, entramos em contato para perguntar se desejava o cancelamento ou reativar seu pedido. Solicitou a reativação e seu pedido foi postado em 7 dias após o pagamento. Não houve falta de comunicação em nenhum momento, já que todas as suas mensagens foram respondidas em menos de 12 horas. O nosso atendimento não é online e respondemos a todos os e-mails e mensagens no chat dentro desse prazo. Dessa forma, preservamos todas as regras e condições estabelecidas em nossa política e cumprimos com as tratativas.
Desejamos sucesso e continuamos à disposição.
Muito bomVer detalhes da avaliação