
Comprei as 4 caixas no dia 02/09. Após passar os 25 dias úteis solicitado pelo vendedor entrei em contato para perguntar sobre o código de rastreio e para minha surpresa a loja tinha sido bloqueada. Entrei em contato com a elo7 para entender o porque isso ocorreu e sobre o meu pedido. Foi informado um prazo para postagem, que não foi cumprido por motivo de "chuva muito forte". Novamente a loja foi bloqueada e o pedido foi estornado pela elo7. Conversei com o vendedor pelo whats pois minha unica intenção era receber os itens. Paguei novamente pela shopee com a promessa de assim que você pagar eu envio. Pago no dia 21 e algumas mensagens sem resposta porque como o vendedor mesmo diz ele é humano não maquina mas se esquece que está ganhando dinheiro com um dia importante das pessoas e deveria ter o mínimo de empatia. Fui informada de que o item tinha sido postado mas de acordo com o proprio site assim que o item é retirado é gerado um código de rastreio e o que pode demorar para atualizar é o status do rastreio do pedido. Pedi o cancelamento que foi negado e quando eu disse claramente para eles que se eles não conseguem atender o cliente, que cancelassem o pedido e que eu não deveria ter confiado neles, fui bloqueada e tive meu pedido cancelado "pela minha atitude"
vocês deveriam ter vergonha e não culpar o cliente pela falta de profissionalismo de vocês.
já estou esperando sua resposta sem educação, como você faz com seus clientes. lidar com o publico não é fácil mas só quem foi enrolado por vocês sabe o quanto paciencia tem limite.
-
Foi enrrolado por nós? Depois que avisei via WPP que seu pedido tinha sido posado você foi e cancelou a compra, sorte nossa que podemos suspender a entrega rs <3 Se não iria receber as caixas e o valor de estorno <3 Obrigado pela avaliação
-
CAMILA SILVA BRANDAO
hahahahahh sabia que vocês iam culpar o cliente. todas as reclamações vocês fazem isso.cancelei porque não tive retorno das suas mensagens e você só me respondeu no whats depois que eu cancelei na shopee. quem tentou dar um golpe aqui foi você que disse que postou e nada de código de rastreio e ainda vai culpar a Shopee, que me informou que essa informação não procede.
O cancelamento da Shopee passa pela análise do vendedor. Então se você tinha postado, era só me enviar o código de rastreio e ficariamos na paz. Larga de ser safado! -
O seu cancelamento veio apos eu te informar no WPP sobre o envio, solicitou o cancelamento e me bloqueou no WPP, qual sua intenção em apos receber o aviso de envio cancelar a comprar e nos bloquear?
-
CAMILA SILVA BRANDAO
Engraçado que eu cancelei no dia 25 cedo e você me respondeu no whats dia 25 somente depois eu que já havia solicitado o cancelamento do item. Pela Shopee você tinha até o dia 27 para rever o meu pedido de cancelamento. Quer vir de prints? eu tenho. Você negou o cancelamento e eu te chamei no chat para te avisar que o pedido deveria ser cancelado se você não pode me atender e aí sim você decidiu cancelar. Tenha o mínimo de decência porque eu comprei isso no dia 02/09. Quando eu fui pra Shopee você já estava fora do prazo comigo passado por você, não fui eu que dei prazo não. O aviso de envio pela Shopee não foi concluído e o rastreio não foi atualizado e de acordo com a Shopee se o item foi de fato retirado, a atualizado já deveria aparecer. Você pode tentar me colocar de errada, pois a única coisa que eu queria era receber os itens que eu deveria entregar na próxima semana. Mas qual a sua decisão? Vir aqui pra contestar que eu cancelei depois de você me enviar o pedido como se eu tivesse alguma intenção de ficar com algo sem pagar por ele. Eu paguei e duas vezes assim. Confiei que você não me deixaria na mão e agora mais de um mês depois eu não tenho os itens para entregar para as pessoas e um vendedor sem educação tentando me acusar quando ele está totalmente errado comigo. Tive paciência com voce até demais. No dia que eu recomprei o item você já estava totalmente errado em relação a prazo. Ao invés de tentar acusar as pessoas tenha o mínimo de respeito e empatia pois estamos comprando as coisas para um dia importante