
Não recomendo! Me falou que mandaria uma semana antes quando eu cobrei porque estava em cima, no final mandou na semana do evento. Dei sorte de chegar dois dias antes. Peças mal cortadas, veio pedaço rasgado da tampinha do carrinho de pipoca. Tem que colar tudo, então chegando super em cima da hora atrapalha toda a programação.
-
Boa noite, Bianca
Conforme descrição do produto o nosso prazo de produção é de 30 dias úteis a contar da data da confirmação do pagamento.Também consta a informação de que todos os itens seguem para montagem, onde é necessário a utilização de cola. O telhado do carrinho segue cortado e vincado a arte das laterais são com cortes para o encaixa,, não são rasgados como mencionado. Trabalhamos com facas de cortes. Nenhum dos itens de nossa loja são cortados manualmente.
Segue detalhamento do pedido: Pagamento confirmado: 29/10, data prevista para postagem: 08/11. O prazo de produção foi reduzido em virtude da data do seu evento. Realizamos a postagem 10 dias antes do prazo exposto na loja para que recebesse a tempo do evento.
Quando a compra é confirmada compreende-se que todas as informações estão claras e que atende a necessidade do cliente.
Desejamos sucesso no seu evento! -
Bianca Scotuzzi
obrigada pela sua resposta, mas infelizmente não muda nada do que escrevi. Se explicar com datas que estão erradas inclusive não muda a sua falta de compromisso, pois você me informou que mandaria os itens na semana passada, mas me mandou segunda agora. A impressão que tive é que esqueceu de produzir meus itens e fez tudo as pressas, por isso veio rasgado sim (tive que colar uma tampa com durex) e mal cortado. Espero que melhore seu atendimento e seus produtos para outros não terem os problemas que eu tive. Um abraço
-
As datas que informamos não estão erradas, passamos as informações para efeito de esclarecimento que o enviamos antes do prazo exposto no produto. Trabalhamos a 7 anos no site elo7 e essa é a primeira mensagem que recebemos falando que um item seguiu mail cortado. Estaremos passando o seu feedback ao setor de corte.
Se puder nos encaminhar foto do produto em questão.
Pedimos desculpas pelo ocorrido!