Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA:
FIOS DE MALHA / POLIESTER / METALLIC / RESIDUAL
Nós somos revendedores de fios de malha, poliéster, metallic, portanto não somos responsáveis pela fabricação dos mesmos.
A descrição do produto é informada pelo fabricante, sendo dele a responsabilidade por qualquer defeito. Caso haja algum problema com o produto comprado, entre em contato conosco que tentaremos resolver da melhor maneira possível.
CARTONAGEM E PAPELARIA PERSONALIZADA
Nossa trabalho é artesanal e portanto algumas variações na tonalidade podem ocorrer. Caso alguma mudança maior precise ser feita (alteração em estampas) o cliente será consultado previamente. Os produtos de cartonagem não poderão ser devolvidos, salvo defeito.
PRAZO DE PRODUÇÃO:
O prazo de produção pode variar e você será informado no momento da compra.
O prazo de produção começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. Caso o encerramento do prazo venha a ser em um sábado, domingo ou feriado, contar o seguinte dia útil como encerramento do prazo.
Não nos responsabilizaremos por atrasos por parte dos Correios.
FRETE:
O frete é pago pelo cliente. Enviamos para todo o Brasil pelos correios (PAC ou SEDEX).
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Em caso de troca por defeito nós arcaremos com o frete para a devolução do mesmo.
FIOS E ACESSÓRIOS - A troca poderá ser feita, desde que comunicada dentro do prazo estipulado de 7 dias após o recebimento do mesmo, ou seja, se o produto foi entregue dia 04 você tem até o dia 11 para solicitar a troca. Após esse prazo não serão feitas trocas, exceto por defeito de fabricação.
FIOS KIKI - O fio Kiki tem um perfume que vem de fábrica e não serão aceitas trocas/devolução por conta do perfume.
CARTONAGEM - Por se tratar de produtos feitos sob encomenda e totalmente personalizados não efetuamos trocas nem aceitamos devoluções. Exceto em casos de defeitos de fabricação ou danos ocasionados pelo transporte.
CANCELAMENTO DE PEDIDO
Todos os pedidos não pagos serão cancelados após 3 (três) dias. Caso tenha interesse reative o pedido.
O Atelier Caixas com Arte agradece a sua compreensão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier Caixas com Arte
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA: FIOS DE MALHA / POLIESTER / METALLIC / RESIDUAL Nós somos revendedores de fios de malha, poliéster, metallic, portanto não somos responsáveis pela fabricação dos mesmos. A descrição do produto é informada pelo fabricante, sendo dele a responsabilidade por qualquer defeito. Caso haja algum problema com o produto comprado, entre em contato conosco que tentaremos resolver da melhor maneira possível. CARTONAGEM E PAPELARIA PERSONALIZADA Nossa trabalho é artesanal e portanto algumas variações na tonalidade podem ocorrer. Caso alguma mudança maior precise ser feita (alteração em estampas) o cliente será consultado previamente. Os produtos de cartonagem não poderão ser devolvidos, salvo defeito. PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção pode variar e você será informado no momento da compra. O prazo de produção começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. Caso o encerramento do prazo venha a ser em um sábado, domingo ou feriado, contar o seguinte dia útil como encerramento do prazo. Não nos responsabilizaremos por atrasos por parte dos Correios. FRETE: O frete é pago pelo cliente. Enviamos para todo o Brasil pelos correios (PAC ou SEDEX). TROCAS E DEVOLUÇÕES: Em caso de troca por defeito nós arcaremos com o frete para a devolução do mesmo. FIOS E ACESSÓRIOS - A troca poderá ser feita, desde que comunicada dentro do prazo estipulado de 7 dias após o recebimento do mesmo, ou seja, se o produto foi entregue dia 04 você tem até o dia 11 para solicitar a troca. Após esse prazo não serão feitas trocas, exceto por defeito de fabricação. FIOS KIKI - O fio Kiki tem um perfume que vem de fábrica e não serão aceitas trocas/devolução por conta do perfume. CARTONAGEM - Por se tratar de produtos feitos sob encomenda e totalmente personalizados não efetuamos trocas nem aceitamos devoluções. Exceto em casos de defeitos de fabricação ou danos ocasionados pelo transporte. CANCELAMENTO DE PEDIDO Todos os pedidos não pagos serão cancelados após 3 (três) dias. Caso tenha interesse reative o pedido. O Atelier Caixas com Arte agradece a sua compreensão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução