Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA:
FIOS DE MALHA / POLIESTER / METALLIC / RESIDUAL
Nós somos revendedores de fios de malha, poliéster, metallic, portanto não somos responsáveis pela fabricação dos mesmos.
A descrição do produto é informada pelo fabricante, sendo dele a responsabilidade por qualquer defeito. Caso haja algum problema com o produto comprado, entre em contato conosco que tentaremos resolver da melhor maneira possível.
CARTONAGEM E PAPELARIA PERSONALIZADA
Nossa trabalho é artesanal e portanto algumas variações na tonalidade podem ocorrer. Caso alguma mudança maior precise ser feita (alteração em estampas) o cliente será consultado previamente. Os produtos de cartonagem não poderão ser devolvidos, salvo defeito.
PRAZO DE PRODUÇÃO:
O prazo de produção pode variar e você será informado no momento da compra.
O prazo de produção começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. Caso o encerramento do prazo venha a ser em um sábado, domingo ou feriado, contar o seguinte dia útil como encerramento do prazo.
Não nos responsabilizaremos por atrasos por parte dos Correios.
FRETE:
O frete é pago pelo cliente. Enviamos para todo o Brasil pelos correios (PAC ou SEDEX).
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Em caso de troca por defeito nós arcaremos com o frete para a devolução do mesmo.
FIOS E ACESSÓRIOS - A troca poderá ser feita, desde que comunicada dentro do prazo estipulado de 7 dias após o recebimento do mesmo, ou seja, se o produto foi entregue dia 04 você tem até o dia 11 para solicitar a troca. Após esse prazo não serão feitas trocas, exceto por defeito de fabricação.
FIOS KIKI - O fio Kiki tem um perfume que vem de fábrica e não serão aceitas trocas/devolução por conta do perfume.
CARTONAGEM - Por se tratar de produtos feitos sob encomenda e totalmente personalizados não efetuamos trocas nem aceitamos devoluções. Exceto em casos de defeitos de fabricação ou danos ocasionados pelo transporte.
PEDIDOS E PAGAMENTOS
Em casos de pedidos com pagamento por depósito bancário será aguardado o período de três dias. Caso a transferência não se confirme neste prazo a compra será cancelada.
CANCELAMENTO DE PEDIDO
Todos os pedidos não pagos serão cancelados após 3 (três) dias. Caso tenha interesse reative o pedido.
O Atelier Caixas com Arte agradece a sua compreensão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier Caixas com Arte
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA: FIOS DE MALHA / POLIESTER / METALLIC / RESIDUAL Nós somos revendedores de fios de malha, poliéster, metallic, portanto não somos responsáveis pela fabricação dos mesmos. A descrição do produto é informada pelo fabricante, sendo dele a responsabilidade por qualquer defeito. Caso haja algum problema com o produto comprado, entre em contato conosco que tentaremos resolver da melhor maneira possível. CARTONAGEM E PAPELARIA PERSONALIZADA Nossa trabalho é artesanal e portanto algumas variações na tonalidade podem ocorrer. Caso alguma mudança maior precise ser feita (alteração em estampas) o cliente será consultado previamente. Os produtos de cartonagem não poderão ser devolvidos, salvo defeito. PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção pode variar e você será informado no momento da compra. O prazo de produção começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. Caso o encerramento do prazo venha a ser em um sábado, domingo ou feriado, contar o seguinte dia útil como encerramento do prazo. Não nos responsabilizaremos por atrasos por parte dos Correios. FRETE: O frete é pago pelo cliente. Enviamos para todo o Brasil pelos correios (PAC ou SEDEX). TROCAS E DEVOLUÇÕES: Em caso de troca por defeito nós arcaremos com o frete para a devolução do mesmo. FIOS E ACESSÓRIOS - A troca poderá ser feita, desde que comunicada dentro do prazo estipulado de 7 dias após o recebimento do mesmo, ou seja, se o produto foi entregue dia 04 você tem até o dia 11 para solicitar a troca. Após esse prazo não serão feitas trocas, exceto por defeito de fabricação. FIOS KIKI - O fio Kiki tem um perfume que vem de fábrica e não serão aceitas trocas/devolução por conta do perfume. CARTONAGEM - Por se tratar de produtos feitos sob encomenda e totalmente personalizados não efetuamos trocas nem aceitamos devoluções. Exceto em casos de defeitos de fabricação ou danos ocasionados pelo transporte. PEDIDOS E PAGAMENTOS Em casos de pedidos com pagamento por depósito bancário será aguardado o período de três dias. Caso a transferência não se confirme neste prazo a compra será cancelada. CANCELAMENTO DE PEDIDO Todos os pedidos não pagos serão cancelados após 3 (três) dias. Caso tenha interesse reative o pedido. O Atelier Caixas com Arte agradece a sua compreensão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução