Políticas da loja
São Paulo, 20 de agosto de 2020
Antes de comprar leia atentamente nossas políticas de compra e venda dos produtos:
O PRAZO DE CONFECÇÃO DOS PEDIDOS COMEÇA A SER CONTADO A PARTIR DA DATA EM QUE O CLIENTE INFORMA OS DADOS PARA PERSONALIZAÇÃO DO PEDIDO E NÃO A PARTR DA DATA DE CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO pois
uma vez que o produto é personalizado não conseguimos iniciar a confecção da arte sem essas informações
Personalização:
- Personalizamos o produto de acordo com a estampa e cores desejadas e colocamos nomes individuais em cada produto caso o cliente desejar.
- É de inteira responsabilidade do cliente enviar os dados corretos para a personalização, após o envio da arte para aprovação e dado o ok para impressão não será mais aceito troca de nomes, estampa etc pois o produto já seguiu para confecção, portanto fique atento e dê o ok somente após conferir todos os dados da arte.
- A cores podem sofrer alterações a depender do seu monitor, celular ou tablet porém sempre utilizamos um perfil de cores onde a cor da arte é fielmente transferida para o tecido, sendo assim, se houver diferença de cor do produto final para a arte o problema pode estar em seu equipamento e não nos responsabilizamos por isso.
Envio:
- Enviamos apenas pelo correio
.
O envio será acertado no ato do pedido de acordo com a data do evento e a necessidade de um envio mais rápido ou de acordo com o valor e fragilidade do produto que no caso de SEDEX é mais seguro.
- Enviamos todos os produtos em caixa de papelão de forma a proteger o produto e garantir que seja entregue com a mesma qualidade que sai do ateliê.
Trocas e Devoluções:
Só efetuamos trocas após o envio de fotos que comprovem avarias no produto logo após o recebimento das peças, e somente será feita a devolução caso seja comprovado que os danos foram causados por nós como por exemplo um nome que foi enviado certo e escrevemos errado, não vamos fazer trocas de produtos que o cliente recebe e depois de 15 dias quer reclamar algum dano.
Não efetuamos trocas por motivo de equivoco de cor e qualquer desse tipo, o cliente é responsável pelo envio das informações para a confecção e confirmação dos dados na arte enviada.
Em caso de ROUBO ou EXTRAVIO da mercadoria acusados devidamente pelos correios, procedemos de acordo com o CDC, produzindo novamente as peças caso haja tempo hábil para tal ou efetuando a devolução integral do valor pago pelo cliente (frete + produtos) em um período médio de 30 dias pois é necessário aguardar o correio confirmar o roubo do objeto.
Cancelamento de Pedidos
NÂO EFETUAMOS o cancelamento do pedido caso o prazo de 7 dias a contar da data do pagamento tenha passado, e a arte já tenha sido aprovada pois a partir do momento em que o cliente aprova a arte o pedido segue para confecção e por se tratar de um produto personalizado não conseguiremos vender o mesmo produto para outro cliente, dessa forma se torna exclusivo para quem fez a compra e não será aceito o cancelamento devendo o cliente aguardar o prazo de confecção e postagem.
Para pedidos onde o cliente reclama o prazo especificando que o mesmo não será condizente com as suas necessidades superior a esse prazo de 7 dias decorridos da data da compra o cancelamento do pedido não será efetuado
OBS: Caso sua encomenda seja extraviada pelo correio, ou seja, fique comprovada que foi perdida em Assalto, o dinheiro será devolvido integralmente ao cliente, porém, somente após 30 dias pois é o prazo que o correio pede para confirmar o extravio
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Patily
SobrePolíticas da loja
São Paulo, 20 de agosto de 2020 Antes de comprar leia atentamente nossas políticas de compra e venda dos produtos: O PRAZO DE CONFECÇÃO DOS PEDIDOS COMEÇA A SER CONTADO A PARTIR DA DATA EM QUE O CLIENTE INFORMA OS DADOS PARA PERSONALIZAÇÃO DO PEDIDO E NÃO A PARTR DA DATA DE CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO pois uma vez que o produto é personalizado não conseguimos iniciar a confecção da arte sem essas informações Personalização: - Personalizamos o produto de acordo com a estampa e cores desejadas e colocamos nomes individuais em cada produto caso o cliente desejar. - É de inteira responsabilidade do cliente enviar os dados corretos para a personalização, após o envio da arte para aprovação e dado o ok para impressão não será mais aceito troca de nomes, estampa etc pois o produto já seguiu para confecção, portanto fique atento e dê o ok somente após conferir todos os dados da arte. - A cores podem sofrer alterações a depender do seu monitor, celular ou tablet porém sempre utilizamos um perfil de cores onde a cor da arte é fielmente transferida para o tecido, sendo assim, se houver diferença de cor do produto final para a arte o problema pode estar em seu equipamento e não nos responsabilizamos por isso. Envio: - Enviamos apenas pelo correio . O envio será acertado no ato do pedido de acordo com a data do evento e a necessidade de um envio mais rápido ou de acordo com o valor e fragilidade do produto que no caso de SEDEX é mais seguro. - Enviamos todos os produtos em caixa de papelão de forma a proteger o produto e garantir que seja entregue com a mesma qualidade que sai do ateliê. Trocas e Devoluções: Só efetuamos trocas após o envio de fotos que comprovem avarias no produto logo após o recebimento das peças, e somente será feita a devolução caso seja comprovado que os danos foram causados por nós como por exemplo um nome que foi enviado certo e escrevemos errado, não vamos fazer trocas de produtos que o cliente recebe e depois de 15 dias quer reclamar algum dano. Não efetuamos trocas por motivo de equivoco de cor e qualquer desse tipo, o cliente é responsável pelo envio das informações para a confecção e confirmação dos dados na arte enviada. Em caso de ROUBO ou EXTRAVIO da mercadoria acusados devidamente pelos correios, procedemos de acordo com o CDC, produzindo novamente as peças caso haja tempo hábil para tal ou efetuando a devolução integral do valor pago pelo cliente (frete + produtos) em um período médio de 30 dias pois é necessário aguardar o correio confirmar o roubo do objeto. Cancelamento de Pedidos NÂO EFETUAMOS o cancelamento do pedido caso o prazo de 7 dias a contar da data do pagamento tenha passado, e a arte já tenha sido aprovada pois a partir do momento em que o cliente aprova a arte o pedido segue para confecção e por se tratar de um produto personalizado não conseguiremos vender o mesmo produto para outro cliente, dessa forma se torna exclusivo para quem fez a compra e não será aceito o cancelamento devendo o cliente aguardar o prazo de confecção e postagem. Para pedidos onde o cliente reclama o prazo especificando que o mesmo não será condizente com as suas necessidades superior a esse prazo de 7 dias decorridos da data da compra o cancelamento do pedido não será efetuado OBS: Caso sua encomenda seja extraviada pelo correio, ou seja, fique comprovada que foi perdida em Assalto, o dinheiro será devolvido integralmente ao cliente, porém, somente após 30 dias pois é o prazo que o correio pede para confirmar o extravio
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução