
O pedido veio totalmente errado e incompleto. Nome do meu filho errado. Tamanhos errados e faltando produtos… não recomendo… quem faz produtos personalizados e com um prazo tão grande deveria ser muito atencioso e zeloso… quero reembolso.
-
Bom dia, Polliana
Nos colocamos a disposição para a troca do produto no momento em que nos informou, optando pelo reembolso do valor.
Aproveitamos para esclarecer que realizou a compra de 2 itens e mudou o pedido original (quantidades e medidas), trabalhamos com fator humano e buscamos corrigir falhas quando ocorrem. Optou pelo reembolso do valor, porém não houve resposta quanto a devolução do produto.
Estamos aguardando informações solicitadas no seu pedido desde o dia 28/11. Para o reembolso pedimos que informe uma data e horário para que possamos realizar a coleta dos produtos. Esclarecemos que o reembolso será realizado de acordo com as seguintes condições: Os produtos deverão estar na mesma quantidade adquirida, sem manchas, rasgos ou amassados. Após a coleta do produto, o reembolso será realizado.
Aguardamos seu contato.