
Lindos ??Ver detalhes da avaliação
Lindos ??Ver detalhes da avaliação
Tudo perfeito, superou as minhas expectativas estão de parabéns pelo atendimento, trabalho e prazo de entrega ??????Ver detalhes da avaliação
Gostei mto da compra que fizVer detalhes da avaliação
Convites são lindos!! Demorou um pouco para a confecção dos mesmos. Mas veio tudo certinho!!Ver detalhes da avaliação
Convite super lindo, equipe atensiosaVer detalhes da avaliação
Meus convites ficaram lindos.
Só tenho a agradecer a todos que sanaram minhas dúvidas desde o início, o envio após a aprovação da arte foi super rápido (só tive problema com o correio) mas da parte da empresa foi extremamente ágil.
Eu pedi convites simples e elegantes e ficaram lindos conforme imaginei desde o início !! <3
Obrigado pela avaliação Marina, Deus abençoe o casal!
Péssimo, mal educados.
Ultrapassou o dia da entrega, era de 15 dias chegaram após 1 mês.
A arte do desenho do convite foi enviado com as minhas informações e do meu noivo após muita cobrança, e ainda arte veio com erros nas informações.
Não recomendo.
17/05/2021 - Cliente Rosa
Meu vocês estão de palhaçada com minha cara
15:37
Acho que nao tem educação com o proximo é voce!
Meu prazo de produção é de 15 dias uteis que sao contados de segunda a sexta feira , ou 21 dias corridos. Seu pedido foi postado dentro do prazo. os correios fizeram a tentativa de entrega e voce nao atendeu
14/05/2021 14:25 Carteiro não atendido - Entrega não realizada
de Unidade de Distribuição em SAO PAULO
Voce nos deu problema ate antes da compra rs, seria surpreendente voce nos dar avaliação positiva! Voce comprou e depois de comprado ficou todos os dias apressando nossa produção! Fazemos no prazo de produção e todas as suas solicitações foram atendidas.
Sua aprovação dos convites ocorreu dia 11/05/2021
O último está correto
15:22
Agora se a sra aprovou errado e nao leu as informações o erro não é meu, pois colocamos no convite exatamente o que o cliente no envia!
Não tente prejudicar as pessoas :D
Deus te abençoes
Att Equipe delirium atelie
Eu amei os convites, super recomendo..Ver detalhes da avaliação
Excelente produto. Gostei!Ver detalhes da avaliação
Gostei do produto...apenas uma crítica construtiva: acho que faltou um pouquinho mais de atenção. Mas recomendo o produto!!Ver detalhes da avaliação
Eu amei os convites!! São lindos e com um cheirinho maravilhoso.Ver detalhes da avaliação
Muito bonito do jeito q imaginei!Ver detalhes da avaliação
Recebi os convites e ficaram lindos, a única coisa que não gostei foi que demoraram pra chegar pois eu tinha urgência e paguei peço de prioridade.
Fico muito feliz que tenha gostado. Chegou dentro do prazo, com a postagem sendo feita sexta feira com 3 dias úteis de prazo dos correios chegaria na quarta feira. Chegou hoje quinta feira dia 13.05.2021, Deus abençoe a união do casal
Gente... o convite é lindo, igual o da foto, super recomendo, a vendedora meu atendeu super bem e cumpriu com os prazos .. super recomendoVer detalhes da avaliação
Convites muito lindos, exatamente do jeitos que eu queria, chegaram dentro do prazo esperado.Ver detalhes da avaliação
Eu fiquei chocada com a rapidez que eles fizeram meus convites!! Amei muito, super delicados e maravilhosos, fora que a embalagem é super cheirosa hahahaVer detalhes da avaliação
Gostei muitoVer detalhes da avaliação
Paguei pelos produtos e não recebi. Dessa loja foram convites de casamento, convites individuais e sacolas para colocar os presentes dos padrinhos. Estou muito chateada com o acontecido!! Abaixo a mensagem do vendedor, em nenhum momento foi enviado o protocolo de envio dos produtos, é o mais engraçado, que entrei em contato com a loja via mensagem e por deboche me responderam... Ele simplesmente falou por mensagem "boa tarde, so aguardar chegar rs" , eu achei isso uma falta de respeito comigo.
O vendedor me enviou uma mensagem no dia 21/04. Até o momento eu não recebi o produto. Gostaria de rever com vcs o que irá ser feito com a entregar do produto, eu irei ser ressarcida nos valores?
Olá Antonia,
O vendedor da loja Amore Mio - Conviteria enviou os produtos do seu pedido 211D380.
Ao receber o seu pacote, confirme o recebimento dos produtos e não se esqueça de avaliar o vendedor na página de pedidos.
Boa noite, acredito que antes de querer prejudicar as pessoas voce deva procurar o vendedor, seu pedido ja foi enviado e voce tem em aberto 4 carrinhos , e foi enviado em 1 só. sua compra é do ano passado e ficou aguardando data para fazer , confirmado faz poucos dias a nova data, e depois de impresso falou para tirar a data e nos refazemos todo o material, nao tem ressarcimento do produto enviado, se o produto esta nos correios em transito o que o cliente precisa fazer? Esperar chegar correto? Nao chegou porque esta em transito em rota de transporte, engraçado que para avaliar agora a senhora achou o carrinho correto? Pois em carrinhos aberto a senhora tem 24 carrinhos, e os dados e mensagens sempre eram enviadas em carrinhos que nao fazia parte da compra. Bom após a postagem dos convites a senhora tem que esperar chegar .
Obrigado pela avaliação, assim que conseguimos ver que ser bom com o cliente e refazer todoooooo o material ja impresso de graça nao no leva a lugar nenhum, somente ingratidao do mesmo! O seu convite foi enviado sem data como solicitou!
Gente não comprem nessa loja se vocês quiserem evitar dor de cabeça!! Além deles não cumprir o prazo, me mandaram convites na cor errada!!
E ainda por cima com letras falhando, eles não resolvem o problema, dedique todos os prints da conversa eu tava especificando ROXO E LILAS e eles me mandam rosa chá!
E ainda me ameaçam se eu divulgar no Instagram e nas redes sociais.
Vocês acabou com meu sonho de convite, não façam isso com noiva nenhuma!
Isso é chato e feio pra vocês.
Se eu pudesse dava nota 0!!
Verdade pessoal nao comprem em minha loja comprem na loja dela Ideal personalizados.
Cliente Samara:
Eu quero a cor lilas dos corações e as flores
Ficou lindo teria como alterar?
27/04/2021 07:44
Amore mio: Boa tarde
Vamos te enviar a arte
Ele lilas preciso ver a flor
17:26
Samara Cliente: Pra não ter que alterar a flor, pode deixar assim mesmo.
Só altera a cor dos corações pra lilas. Só isso
17:27
Acredito que o chato e feio é voce tentar se promover atraves das redes sociais tentando denegrir a imagem da minha empresa!
Feio é voce dizer que queimou os convites e pedir o estorno do valor pago sem devolver o produto!
Samara trabalhe e se dedique para fazer o seu melhor , mas o melhor sem prejudicar o proximo!
Seu casamento é em 15/01/2022
Obrigado pela avaliação
Ótimo atendimento só um pouco de demora para responder, porém o serviço é maravilhosoVer detalhes da avaliação