
A loja demora pra responder, mas os convites são lindos, exatamente como nas fotos.Ver detalhes da avaliação
A loja demora pra responder, mas os convites são lindos, exatamente como nas fotos.Ver detalhes da avaliação
Pessimo, Demora muito,pior experiência que já tive.
Seu pedido foi enviado dentro do prazo de produção,basta ler antes de comprar. Agora quis comparar minha loja com outra que entregou em 4 dias rs, pessimo é o cliente que nao saber ler descrição
Chegooou, ficou lindo ! AmeiVer detalhes da avaliação
O atendimento é um pouco demorado, mas o valor e o produto é MT bom!
É igualzinho da foto. Ficou perfeito. Adorei. Parabéns pelo excelente trabalho.Ver detalhes da avaliação
Amei veio tudo igual na foto ??Ver detalhes da avaliação
Estou apaixonada
Amei muitoo atenciosos ???????Ver detalhes da avaliação
Chegaram direitinho, lindos conforme a imagem!!Ver detalhes da avaliação
Maravilhosos! AmeiiiiVer detalhes da avaliação
Amei meus convites!!!Ver detalhes da avaliação
Os convites vieram em perfeitas condições, desde a embalagem do produto, quanto a impressão do produto. Eu recomendo a loja.Ver detalhes da avaliação
Ficou melhor do que o esperado!!! Amei!!! Os convites vieram mt bem feitos e com uma ótima qualidade!!!!Ver detalhes da avaliação
Péssimo atendimento! Mas os convites ficaram ótimos, eu gostei
Verifiquei bem rapido a conversa e vi que sempre respondiamos, 1 vez que minha mensagem nao atualizou e pedi desculpas pelo ocorrido.
Bom dia
Peço desculpas
Minha mensagem não foi enviada
19/02/21 09:58
Depois novamente a sra voltou a criticar a falta de explicações sobre o processo, todas as informações estão no anuncio 25 dias uteis de produção após o pagamento aprovado e envio dos dados.
Após o envio dos dados enviamos a seguinte mensagem:
Seus dados já estão em processo de produção da arte tá bom ?
E é feito dentro do prazo no anuncio, agora não temos tempo para a cada passo no processo informar o cliente. Por isso temos a descrição do anuncio onde o cliente tem que ler para se informar.
Agora acredito eu que voce deu avaliação negativa após ja enviado o convite fazer o cancelamento, e como nós nao aceitamos o cancelamento após a postagem nos correios , a Sra não gostou e nos avaliou! Mas ressalto , não temos um péssimo atendimento, só as vezes temos clientes que não intedem prazos e tambem não leva em consideração o momento que vivemos. E assim gosta de prejudicar o próximo. Deus te abençoe Michelle Tawiny Cavallin Silva
Atenciosamente Equipe Amore mio
Excelente qualidade!! Muito lindo o convite!! Ótimo custo benefício!!Ver detalhes da avaliação
PerfeitoVer detalhes da avaliação
Adoramos o convite, muito lindo, preço ótimo e serviço de qualidadeVer detalhes da avaliação
Sempre com o melhor atendimento, e toda a dedicação ??AmoVer detalhes da avaliação
Super indico ??
Os convites e outros itens chegaram em perfeito estado e são lindos!!
Porém, tive uma experiência um pouco ruim com a compra pois a loja, apesar de atenciosos e caprichosos, ultrapassaram todos os prazos estabelecidos.
Todas as etapas (arte, produção e envio) foram muito demoradas. Então, recomendo que quem for pedir, peçam com bastante antecedência.
Fico muito feliz que tenha gostado. É realmente atrasamos com seu pedido, tivemos problemas em relação ao envio , pois não poderia enviar produto líquido (aromarizante) , corrigimos é tentamos enviar novamente. Peço desculpas pelo transtorno, mas aumentamos nossos atendentes e funcionários para agilizar esse processo. Hoje estamos enviando com 12 dias de antecedência ao prazo final os convites. Deus te abençoe, obrigado pela avaliação
Chegou no prazo!Ver detalhes da avaliação
Os convites são exatamente iguais aos da foto !
Bom dia , estou escrevendo aqui pois o Vendedor não me responde a mais de 1 semana , não posso avaliar o produto pois o mesmo não chegou, comprei no dia 08/02, o pagamento foi feito dia 10/02, a art foi finalizada e aprovada no final do mês de Fevereiro e até agora não recebi meus convites, tento contatar o vendedor durante a semana toda e ele não responde. Estou indignada com a falta de profissionalismo, contatei o pessoal do suporte elo 7 mas até agora não houve retorno também por parte deles.
Boa noite , devido ao volume de mensagens demoramos um pouco, o elo7 me notificou que você precisava de um retorno, porém te respondemos via Whatsapp, fizemos o acréscimo de convites e enviamos certinho
Péssima
Péssima porque teve que pagar o novo layout? :D