
Adorei otima qualidade !!Ver detalhes da avaliação
Adorei otima qualidade !!Ver detalhes da avaliação
Ótimo produto. Ainda veio com mimos. Nota 10!Ver detalhes da avaliação
Eu amei.Ver detalhes da avaliação
Super indico
Adorei o produto. Muito bem feito.Ver detalhes da avaliação
Produto ótimo, apenas demorou um pouco, mas isso se deve tbm a pandemiaVer detalhes da avaliação
O vendedor não cumpriu o prazo estimado de produção.
Olá Isabella, o prazo de produção são até 10 dias uteis, vc trocou a arte enviada pois disse que esta incorreta a imagem, O prazo vence amanha e sera postado
Gostei do produto!Ver detalhes da avaliação
Fiz meu pedido dia 27. Nem entraram em contato comigo ainda para eu passar a logo. Não respondem ms, nem email. O telefone não tem whats. Vou ter q cancelar o pedido afff
Boa tarde, reembolso efeutado
Encomenda chegou direitinho, amei o trabalho, voltarei a faZer pedido.Ver detalhes da avaliação
Obrigada!
Péssima experiência! O atendimento é o piro possível, simplesmente ngm lhe responde, esperaram meu prazo estourar e não me enviaram nada, cancelaram o produto sem qualquer explicação, depois de mais de 20 dias úteis q ele havia sido feito! Não comprem se quiserem evitar dor de cabeça!
Agradecemos sua avaliação, e te desejamos sucesso...
Eu AMEI as minhas etiquetas! Ficaram do jeito que eu queria, e o capricho foi demais! Brindes, cheirinho... nossa!!!! 100000% satisfeita! Recomendo muito!Ver detalhes da avaliação
Oi, amei as etiquetas. O trabalho da empresa é de excelente qualidade. Apenas uma resalva, mas foi superada.
obrigada por avaliar! Bjo
Amei! Perfeito.
fico muito feliz!
Gostei muito das etiquetas!! Feitas com muito capricho!Ver detalhes da avaliação
Amei minhas etiquetas ??Ver detalhes da avaliação
Adorei os meus tags!! Obrigada!!!Ver detalhes da avaliação
Material não é qual eu esperava
Boa noite a senhora não comprou couro ecológico comprou zetex. Está na descrição do produto que é papel impregnado de látex. Não é papel kraft. É lavável e não rasga fácil. Obrigada e até aproxima
O pedido foi aprovado, falei com vendedor como enviar a arte e etc.
Após o envio da arte, o pedido foi cancelado, sem nenhum aviso prévio, uma vez que o vendedor tinha meu email e telefone para contato.
Mandei inúmeras mensagens e não tive nenhum retorno, inclusive sobre a devolução do valor pago.
Adm Elo7, como devo proceder?
Obrigada
Ola Ana vc tinha mais de 1 pedido na loja, o que foi cancelado foi o que não foi pago
Peças super bem feitas com número excedente para substituir os falhados.
Acredito que podem melhorar no retorno de mensagens, pois na minha opinião é demorada.
Obrigada
Ainda aguardo a arte de minhas etiquetas...Já paguei e não tenho resposta.
pedido enviado e entregue