
Infelizmente o/a vendedor(a) nao responde as mensagens após o pagamento.
-
reembolso do valor feito
Infelizmente o/a vendedor(a) nao responde as mensagens após o pagamento.
reembolso do valor feito
Um atendimento PÉSSIMO, não consigo nem descrever direito a decepção que senti, pagando mais caro que em outros lugares achando que a qualidade era melhor, enfim, todas as vezes eu tentei me comunicar e simplesmente fiquei falando sozinha, na rede social tinha outras clientes reclamando e eles bloquearam a partir daí!
Recebi as etiquetas e não dá nem pra ler meu nome kkkk que idiota que sou, Elo7 presta atenção no tipo de fornecedores vcs tem, vcs acabam sendo uma empresa de confiança e nesse caso eu me arrependi muito!
PÉSSIMO = ATENDIMENTO, QUALIDADE
Agradeço por avaliar, mas vc estava reclamando antes mesmo de ter recebido o produto Andreza, Falei com vc por aqui, pelo direct do instagram e pelo whats. Tenho as mensagens aqui e foto do seu produto tambem, vc ficou brava pq queria etiquetas com fundo preto e eu não faço.... sinto muito, precisa perguntar antes. |Sucesso para vc
fiz a compra de etiquetas em couro dia 4 de agosto , ate agora nenhum contato , aprovação de layout ou qualquer informacão .Ver detalhes da avaliação
hoje já e 27 de agosto. gostaria de uma solução .
Att Julia Maynard
AdoreiVer detalhes da avaliação
Não cumpriu com o prazo de produção e envio
tivemos problemas com a máquina laser, o reembolso foi efetuado
ATENÇÃO!
FIZ UMA COMPRA DE ETIQUETAS NO DIA 14/08 NO DIA 15//08 O PAGAMENTO FOI APROVADO, E NO DIA 16/08 ENVIEI O ARQUIVO P/ IMPRESSÃO... APÓS ISSO ENTREI EM CONTATO POR AQUI E NADA... TENTEI VARIAS VEZES, SUMIRAM... SEM AO MENOS ME RESPONDER OU DAR UM PARECER SOBRE MEU PEDIDO... MANDEI MENSAGEM NO WHATS, ME BLOQUEARAM... HOJE DIA 26/08 QUASE 15 DIAS E DESAPARECERAM, ME SINTO LESADA, COMO SE TIVESSE LEVADO UM GOLPE!!!
Olá seu pedido foi feito dia 15, esta em produção o prazo são de 10 dias uteis vence no dia 28/08
Amei!!! Perfeito ?Ver detalhes da avaliação
Não é uma loja confiável !
Fiz uma compra a 3 meses o vendedor sumiu, tentei contato por vários meios não fui atendida sendo que o mesmo se mantida ativo inclusive alterando os valores das mercadorias. Entrei em contato com a elo 7 e nem eles foram atendidos enfim a elo 7 solicitou meu reembolso... mesmo assim eu sai lesada pois eu contava com o produto no prazo e fiquei no prejuízo. Essa loja nem deveria estar mais aqui.
OLá Thais sua compra não fez nem 1 mês, vc não tem arte, enviou apenas nome para ser feito, não pergunta quanto fica para fazer a arte ou se podemos fazer a arte como cortesia e nem nada e se acha no direito de vir aqui difamar minha loja e dizer que saiu no prejuizo... prejuizo de que? Lesada em que se foi feito seu reembolso? Sinto muito, antes de comprar pergunte se é possivel fazer a arte ou envie o que foi pedido
Muito obrigada. Perfeito. Super recomendo.Ver detalhes da avaliação
O vendedor não dá retorno sobre a arte do pedido. Estou enviando várias mensagem e não responde.
Olá bom dia, o prazo de produção são até 10 dias uteis, esta em produção e o recebimento havia sido confirmado por email
Produtos lindosVer detalhes da avaliação
Ainda não recebi uma posição sobre o pedido, quando vou receber??
conforme contato telefonico o prazo de produção são 15 dias uteis + correio
Foi bem tranquilo!Ver detalhes da avaliação
Material chegou com perfeição.Ver detalhes da avaliação
Bons produtos.Ver detalhes da avaliação
Demorou um poucoVer detalhes da avaliação
Fiz o pedido, o pagamento foi efetuado e não obtive nenhum contato do vendedor. Mandei mensagens e nada, nenhuma satisfação. Levei um golpe de quase 120 reais.
Ola Laura, vc enviou a arte no dia 7/8 o prazo de produção são até 15 dias uteis, sendo assim será enviado até dia 28/08, Esta escrito todos os detalhes de como é o procedimento e prazos na mensagem que lhe foi enviada, O que escreveu aqui é calunia quanto a golpe, será tomada as devidas providencias
Aguardando um retorno, mando WhatsApp, mando mensagem aqui, já enviei o e-mail e nem sei se receberam . Difícil não ter um retorno adequado. Aguardando retorno para saber sobre o andamento do meu pedido. Sei que estou ainda no prazo , mas gostaria de um retorno. Contato com cliente é fundamental durante e pós encomenda.
Ola bom dia Cristiane, no seu caso era para ter sido enviada a arte, estava sendo elaborada, de forma de cortesia uma vez que o cliente necessitava envia-la. Encaminhei a arte nas mensagens para que vc faça a escolha e entre em produção para ser postada na segunda feira
Tentei contato por email, whatsapp, Instagram e pela chat do elo7 e não obtive resposta. Solicito o extorno da transação
As informações necessarias para que fosse feitos os produtos foram enviadas via chat do elo7, o reembolso ja foi feito antes dessa avaliação
Amei o produto. Chegou certinho e antes do prazo. Parabéns!!!Ver detalhes da avaliação