Excelente! Personalização correta e entrega rápida. Ótimo custo beneficioVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (1881)
Péssimo. Golpe puro.
-
Sua acusação de 'golpe' é absolutamente infundada e irresponsável. O seu pedido foi aprovado no dia 11/02. Conforme as regras da plataforma e a confirmação que você recebeu, o prazo de produção é de 8 dias úteis.
Hoje, dia 18/02, completamos apenas o 5º dia útil. O produto está em fase final de personalização e será enviado dentro do prazo contratado. Exigimos respeito ao nosso trabalho profissional. Calúnia é crime e estamos reportando seu perfil ao suporte do Elo7 por uso indevido do sistema de avaliações.
Demorou muito tempo para entregar.
-
Olá! Gostaríamos de pontuar os fatos sobre o seu pedido: sua compra foi aprovada em 23/01 e postada em 03/02. Respeitamos rigorosamente o prazo de produção de 8 dias úteis, enviando seu produto personalizado inclusive 2 dias antes do prazo final, mesmo com o feriado municipal em nossa cidade no dia 28/01.
O tempo total de 11 dias úteis entre a compra e a entrega em sua mão está dentro (ou até abaixo) da média nacional para itens feitos sob encomenda e transportados entre estados. Trabalhamos com transparência e cumprimos 100% do que foi prometido.
Mandei mensagem a dois dias e ainda não ganhei a resposta
-
Olá! Gostaríamos de pontuar que sua compra e sua pergunta sobre papel de presente foram feitas no sábado à noite (21h58). No primeiro dia útil seguinte (segunda-feira), enquanto seu pedido já entrava em nosso cronograma de produção de 8 dias úteis, você registrou essa avaliação negativa.
Como uma empresa profissional, respeitamos o descanso de nossa equipe aos domingos. Avaliar negativamente uma loja por não receber resposta imediata em um final de semana é desconsiderar o processo de fabricação artesanal e o atendimento comercial humano. Seu pedido segue em produção dentro do prazo acordado.
Que lindo esse body, amei demais ??Ver detalhes da avaliação
Minha loja de blusas favorita, só compro blusa aqui!Ver detalhes da avaliação
Otima qualidade e entrega no tempo esperadoVer detalhes da avaliação
Ótima qualidade!Ver detalhes da avaliação
Muito bom o produtoVer detalhes da avaliação
Nao recebi meu produto desde dezembro.
-
Olá, Leonardo. Recebemos agora a confirmação oficial do Elo7: o seu pedido foi extraviado pela transportadora. Isso explica por que nem você recebeu a camiseta, nem ela retornou para nossa fábrica no Paraná.
É uma situação lamentável que prejudicou ambos, mas o estorno total do seu dinheiro já foi processado pela plataforma. De nossa parte, a produção foi feita com carinho e o suporte foi prestado durante todos esses meses. Esperamos que compreenda que o erro foi 100% logístico."
Muito bomVer detalhes da avaliação
Simplesmente perfeitaVer detalhes da avaliação
Os produtos foram entregues corretamente (customização do nome e número da camisa) e dentro do prazo informado.Ver detalhes da avaliação
Gostei da camisa. Demorou um pouco por ser final de ano. Mas chegou tudo certinhoVer detalhes da avaliação
Achei boaVer detalhes da avaliação
PráticaVer detalhes da avaliação
Estou aguardando o estorno e nao tenho retorno pelo chat
-
Boa tarde. O estorno já foi realizado.
Péssima muito demorada e não entregou
-
Lamentamos sua avaliação inverídica, pois ela não condiz com os fatos registrados no sistema. Seu pedido de um item personalizado foi realizado em 20/01 e enviado com sucesso em 29/01, respeitando rigorosamente o prazo de 8 dias úteis de produção acordado.
É falso dizer que 'não entregou', visto que o objeto foi postado e segue o fluxo normal dos Correios/Transportadora conforme o código de rastreio disponibilizado. O cancelamento solicitado hoje (04/02) com o produto já em trânsito é uma conduta irregular.
Já é a segunda vez que compro com este vendedor e meu marido e filho amaram novamente. Além de ser muito atencioso!Ver detalhes da avaliação
Infelizmente comprei um produto e não veio completo.
-
Olá, Ligia! Pedimos sinceras desculpas pelo equívoco na separação do seu kit. Como conversamos no chat, já assumimos a responsabilidade e a sua calça está sendo enviada com prioridade máxima e frete expresso para chegar a tempo do chá de bebê.
Ficamos muito felizes em saber que você considerou o produto perfeito e estamos trabalhando para que sua experiência final seja nota 10, corrigindo nossa falha imediatamente. Seguimos à disposição!
