Ótima camiseta..Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (1880)
Amei a camiseta do meu filho e do meu marido,atendimento ótimo.Ver detalhes da avaliação
Ótima Camiseta , Ótimo Tecido . Tamanho GG , Tudo certo . Recomendo à todos . Nota 10Ver detalhes da avaliação
Qualidade boa, gostei mtVer detalhes da avaliação
Muito bão linda gosteiVer detalhes da avaliação
Boa qualidade das camisasVer detalhes da avaliação
gostei muito de comprar na loja, eles são muito prestativosVer detalhes da avaliação
Linda camisa! AmeiVer detalhes da avaliação
Boa compraVer detalhes da avaliação
Muito boaVer detalhes da avaliação
Envio em mais o menos 20 dias, qualidade boa, sem transparência, tudo em tecido sem relevo.Ver detalhes da avaliação
Já fazem + de 8 dias que meu pedido está em preparação, e até agora diz que meu pedido não foi enviado, já estou começando a suspeitar
-
Olá, Henrique. Lamentamos que você tenha essa suspeita, mas ela é infundada. Conforme descrito no anúncio, o prazo é de 8 dias úteis de produção, e não dias corridos. O pagamento foi confirmado em 12/02, portanto, hoje é apenas o 7º dia útil do seu pedido. O prazo de fabricação vence apenas amanhã, 24/02.
Como somos uma fábrica de produtos personalizados, cada peça é produzida sob demanda com o nome solicitado. O seu pedido está seguindo o cronograma normal e será postado dentro do prazo contratado. Pedimos a gentileza de observar a diferença entre dias úteis e corridos antes de questionar a idoneidade da loja.
Não recebi minha compraVer detalhes da avaliação
Comprei uma vez e amei? comprei novamente mais 4 camisas. O material é excelente, qualidade maravilhosa, atendimento nota 1.000Ver detalhes da avaliação
Eu virei cliente com certeza!!!
Custo e benefícios bomVer detalhes da avaliação
Não deixou a desejar, camisa é linda e veio certinho!Ver detalhes da avaliação
Estou tentando conversar com a loja sobre o recebimento de um reembolso, e não estou obtendo resposta.
-
Olá, André. O seu reembolso já foi processado manualmente via painel financeiro. Gostaríamos de pontuar que o atraso na comunicação ocorreu porque todas as suas mensagens foram removidas automaticamente pelo sistema do Elo7 por violação dos termos de uso da plataforma (tentativa de envio de dados de contato externo).
Como operamos em horário comercial e o sistema bloqueou o conteúdo do seu contato, não tivemos como entender sua solicitação de imediato. O pedido foi cancelado poucos minutos após a compra e o valor já retornou para você. Esperamos que, com a resolução financeira, você possa reconsiderar esta avaliação.
Material de boa qualidade, o frete de demorou a chegar.Ver detalhes da avaliação
Boa tivemos um pouco de demora pois teve erro na cor mas o vendedor muito atencioso mandar confeccionar outro conforme o pedido.Ver detalhes da avaliação
Excelente! Personalização correta e entrega rápida. Ótimo custo beneficioVer detalhes da avaliação
