Políticas da loja
[ENVIO]
As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Nossas caixas são adequadas, e enviamos as caixinhas montadas porém dobradas, facilitando muito para que a mãe recheie e para que não corra nenhum risco de amassar. Este com certeza é um diferencial da Vivi de Papel, cuidado desde o primeiro momento, até a expedição, para que você viva esta experiência com elevado grau de satisfação.
[DETALHES]
Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. E incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra.
[AMOSTRA]
Não enviamos amostra de produtos do nosso portfólio (cadastrados), somente de produtos com arte nova.
[ARTE NOVA]
Desenvolvemos os personalizados e convites em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou, não cobramos taxa extra, somente o prazo que é modificado, sendo acrescidos 10 dias úteis ao prazo cadastrado.
[MONITORES]
Por favor, tenha em mente que as cores dos monitores são diferentes, portanto, coloração de imagem e detalhes podem variar ligeiramente da impressão real.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Vivi de Papel
SobrePolíticas da loja
[ENVIO] As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Nossas caixas são adequadas, e enviamos as caixinhas montadas porém dobradas, facilitando muito para que a mãe recheie e para que não corra nenhum risco de amassar. Este com certeza é um diferencial da Vivi de Papel, cuidado desde o primeiro momento, até a expedição, para que você viva esta experiência com elevado grau de satisfação. [DETALHES] Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. E incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra. [AMOSTRA] Não enviamos amostra de produtos do nosso portfólio (cadastrados), somente de produtos com arte nova. [ARTE NOVA] Desenvolvemos os personalizados e convites em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou, não cobramos taxa extra, somente o prazo que é modificado, sendo acrescidos 10 dias úteis ao prazo cadastrado. [MONITORES] Por favor, tenha em mente que as cores dos monitores são diferentes, portanto, coloração de imagem e detalhes podem variar ligeiramente da impressão real.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução