Políticas da loja
* Pedidos e Produção
Todos os produtos são feitos sob encomenda e personalizados com muito carinho.
O prazo de produção varia entre 5 a 10 dias úteis, dependendo do item e da demanda. Esse prazo começa a contar após a confirmação do pagamento e envio das informações para personalização.
*Personalização
As artes são enviadas para aprovação antes da produção.
É responsabilidade do cliente revisar todos os dados da arte (nomes, datas, cores, etc). Após a aprovação, não serão feitas alterações.
*Envio e Prazo de Entrega
O envio é feito pelos Correios, via PAC ou Sedex. O prazo de entrega é estimado pelos Correios e começa a contar após o prazo de produção.
Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios causados pelos Correios, mas faremos o possível para ajudar na solução.
*Frete
O valor do frete é calculado automaticamente pela plataforma no momento da compra.
Pedidos com urgência devem ser comunicados antes da finalização da compra.
*Trocas e Devoluções
Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de erro da nossa parte.
Caso haja algum problema com o pedido, entre em contato conosco em até 2 dias úteis após o recebimento.
*Atendimento
Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 19h.
Respondemos em até 24h úteis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Felicittá Papelaria Criativa Personalizada
SobrePolíticas da loja
* Pedidos e Produção Todos os produtos são feitos sob encomenda e personalizados com muito carinho. O prazo de produção varia entre 5 a 10 dias úteis, dependendo do item e da demanda. Esse prazo começa a contar após a confirmação do pagamento e envio das informações para personalização. *Personalização As artes são enviadas para aprovação antes da produção. É responsabilidade do cliente revisar todos os dados da arte (nomes, datas, cores, etc). Após a aprovação, não serão feitas alterações. *Envio e Prazo de Entrega O envio é feito pelos Correios, via PAC ou Sedex. O prazo de entrega é estimado pelos Correios e começa a contar após o prazo de produção. Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios causados pelos Correios, mas faremos o possível para ajudar na solução. *Frete O valor do frete é calculado automaticamente pela plataforma no momento da compra. Pedidos com urgência devem ser comunicados antes da finalização da compra. *Trocas e Devoluções Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de erro da nossa parte. Caso haja algum problema com o pedido, entre em contato conosco em até 2 dias úteis após o recebimento. *Atendimento Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 19h. Respondemos em até 24h úteis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução