Políticas da loja
Políticas da loja:
Olá, sejam bem-vindos à Viviane Lima Ateliê.
Todo nosso trabalho é desempenhado com muito amor, carinho e uma imensa dedicação. Para que possamos sempre atendê-los da melhor forma possível e deixar todos os momentos ainda mais especiais.
Antes da compra leia, atentamente, as políticas de venda da nossa loja para que não fique nenhuma dúvida. Após efetuar o pedido estará concordando com nosso termos de uso. LEIA ATENTAMENTE!
ATENDIMENTO: Nosso atendimento é de segunda à sexta, das 08:00 às 19:00 horas. Atendemos via email de atendimento e chat (Talk7) do Elo 7. É de extrema importância que todas as informações, alterações e orçamentos sejam sempre registrados na plataforma do Elo 7. Pedidos efetuados nos finais de semana serão atendidos no próximo dia útil.
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA: Para confecção do produto pedimos que nos envie o NOME e IDADE. Fazemos alteração na paleta de cores de nossas peças, caso o cliente deseje. ATENTE-SE ao prazo de produção, 15 DIAS ÚTEIS para produção ,a contar da data de confirmação do pagamento e envio das informações citadas acima + o Prazo dos Correios.
Dias úteis NÃO INCLUEM sábados, domingos e feriados municipais, estaduais e nacionais.
FRETE: O FRETE é por conta do cliente, e enviado por SEDEX ou PAC (Correios). O valor será calculado automaticamente na plataforma após digitação do CEP. Após postada a encomenda via correios, cliente e loja ficam sujeitos à política de atuação do mesmo. O código de rastreio será enviado no prazo de 24h, para acompanhamento do pedido pelo site dos Correios.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DECORRENTES DOS CORREIOS (TENTATIVAS DE ENTREGA NÃO ATENDIDAS, GREVE DE FUNCIONÁRIOS, EXTRAVIO, FURTO DE CARGA OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE NA ENTREGA SOB RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS).
Para efetuar uma venda tranquila esclareçam suas dúvidas referente: prazo de produção, prazo de postagem, detalhes sobre o produto desejado. Pedimos gentilmente que LEIA ATENTAMENTE todas as informações aqui presentes.
Roteiro de como fazer seu pedido:
1-Escolha seu produto;
2-Clique em comprar;
3-Calcule o frete informando seu CEP (Escolha a opção desejada);
RESSALVA: É importante consultar o prazo de entrega e o valor para sua encomenda chegar no prazo desejado. Confira seus dados de entrega para evitar o retorno à nossa loja por dados incorretos. Após o envio, informamos o código de rastreamento para que possa acompanhar pelo site dos correios a chegada do seu pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios. PRAZO PARA RECEBER SUA ENCOMENDA: O prazo de produção são de 15 dias úteis, após confirmação do pagamento. O envio será após 1º dia útil após o término da produção.
4-Escolha a opção de pagamento e Efetue o mesmo;
5-Clique em Finalizar;
6-Aguarde nossa mensagem confirmando o pedido e solicitando as informações necessárias.
Lhes desejamos boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Viviane Lima Ateliê
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja: Olá, sejam bem-vindos à Viviane Lima Ateliê. Todo nosso trabalho é desempenhado com muito amor, carinho e uma imensa dedicação. Para que possamos sempre atendê-los da melhor forma possível e deixar todos os momentos ainda mais especiais. Antes da compra leia, atentamente, as políticas de venda da nossa loja para que não fique nenhuma dúvida. Após efetuar o pedido estará concordando com nosso termos de uso. LEIA ATENTAMENTE! ATENDIMENTO: Nosso atendimento é de segunda à sexta, das 08:00 às 19:00 horas. Atendemos via email de atendimento e chat (Talk7) do Elo 7. É de extrema importância que todas as informações, alterações e orçamentos sejam sempre registrados na plataforma do Elo 7. Pedidos efetuados nos finais de semana serão atendidos no próximo dia útil. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA: Para confecção do produto pedimos que nos envie o NOME e IDADE. Fazemos alteração na paleta de cores de nossas peças, caso o cliente deseje. ATENTE-SE ao prazo de produção, 15 DIAS ÚTEIS para produção ,a contar da data de confirmação do pagamento e envio das informações citadas acima + o Prazo dos Correios. Dias úteis NÃO INCLUEM sábados, domingos e feriados municipais, estaduais e nacionais. FRETE: O FRETE é por conta do cliente, e enviado por SEDEX ou PAC (Correios). O valor será calculado automaticamente na plataforma após digitação do CEP. Após postada a encomenda via correios, cliente e loja ficam sujeitos à política de atuação do mesmo. O código de rastreio será enviado no prazo de 24h, para acompanhamento do pedido pelo site dos Correios. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DECORRENTES DOS CORREIOS (TENTATIVAS DE ENTREGA NÃO ATENDIDAS, GREVE DE FUNCIONÁRIOS, EXTRAVIO, FURTO DE CARGA OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE NA ENTREGA SOB RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS). Para efetuar uma venda tranquila esclareçam suas dúvidas referente: prazo de produção, prazo de postagem, detalhes sobre o produto desejado. Pedimos gentilmente que LEIA ATENTAMENTE todas as informações aqui presentes. Roteiro de como fazer seu pedido: 1-Escolha seu produto; 2-Clique em comprar; 3-Calcule o frete informando seu CEP (Escolha a opção desejada); RESSALVA: É importante consultar o prazo de entrega e o valor para sua encomenda chegar no prazo desejado. Confira seus dados de entrega para evitar o retorno à nossa loja por dados incorretos. Após o envio, informamos o código de rastreamento para que possa acompanhar pelo site dos correios a chegada do seu pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios. PRAZO PARA RECEBER SUA ENCOMENDA: O prazo de produção são de 15 dias úteis, após confirmação do pagamento. O envio será após 1º dia útil após o término da produção. 4-Escolha a opção de pagamento e Efetue o mesmo; 5-Clique em Finalizar; 6-Aguarde nossa mensagem confirmando o pedido e solicitando as informações necessárias. Lhes desejamos boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução