Políticas da loja
Sejam bem vindos à Papelina!
Por gentileza, LEIA E TIRE DÚVIDAS ANTES DE EFETUAR PAGAMENTO.
Promoção com brindes ENCERRADA em 14.01.2025 por tempo indeterminado.
Em casos de PROMOÇÃO COM BRINDES, os mesmos deverão ser escolhidos no ATO DA COMPRA, ou seja, assim que efetuar o pagamento, o cliente deverá informar ao vendedor via CHAT (campo de mensagens) quais são os brindes escolhidos, através dos links e códigos dos mesmos, para que os brindes sejam entregues juntamente com o pedido pago no mesmo link, pois, APÓS o link do PEDIDO ENVIADO ao e-mail NÃO SERÃO MAIS ENVIADOS BRINDES separadamente. Caso não saiba copiar o link, pode mandar print ou foto do kit digital escolhido para brinde, onde apareça o nome do mesmo, para que não sejam entregues brindes errados.
ATENÇÃO! É imprescindível seguir as regras para participar das promoções!
Atenção: As promoções poderão variar de produto para produto, ou seja, não são TODOS OS PRODUTOS na PROMOÇÃO ou com o mesmo número de brindes. Combos e kits digitais acima de 15,00 não poderão ser escolhidos para brinde. Em caso de dúvida consulte o vendedor ANTES de comprar.
- REGULAMENTOS SOBRE PROMOÇÕES
1. O cliente deve LER ATENTAMENTE o regulamento de cada oferta e/ou promoção ANTES de efetuar a compra.
2. Reservamo-nos o direito de retirar ofertas e promoções sem necessidade de aviso prévio.
3. Produtos fornecidos como brinde não possuem troca ou devolução, uma vez que são considerados cortesias gratuitas que a loja oferece como presente aos clientes.
4. Esta Política da loja estabelece as diretrizes para procedimentos de troca, devolução e promoções de produtos adquiridos na Loja Papelina.
5. Ao realizar uma compra conosco, o cliente concorda e se compromete a seguir as disposições (regras) aqui estabelecidas.
6. Ao realizar a compra em nossa loja, você aceitou todos os termos e condições descritos, estando ciente das políticas aplicáveis.
- SOBRE A ENTREGA E PRAZOS
UTILIZAMOS O WETRANSFER OU TRANSFERNOW PARA DOWNLOAD DOS ARQUIVOS, NÃO ENCAMINHAMOS VIA E-MAIL ARQUIVOS SOLTOS OU COMPACTADOS, TAMPOUCO utilizamos GOOGLE DRIVE E OUTROS.
1. Nosso prazo de entrega é de até 24 horas em dias ÚTEIS, em até 48 horas nos fins de semana, após confirmação do pagamento pelo sistema.
2. Será enviado um e-mail de AVISO e outro e-mail do WETRANSFER ou TRANSFERNOW com o link de seu pedido. Os mesmos serão encaminhados para o e-mail que consta no seu pedido, ou seja, no e-mail cadastrado aqui no Elo7, por isso mantenha seu e-mail sempre atualizado.
3. Você receberá seu pedido ZIPADO, por isso é necessário ter instalado em seu computador o WINRAR, para que possa extrair as imagens.
4. Não enviamos o kit digital anexado no e-mail, é necessário abrir o link e fazer o download.
5. O DOWNLOAD FICA DISPONÍVEL por 3 (três) DIAS corridos, sendo assim o link expira automaticamente após esse prazo. Não nos responsabilizamos em enviar seu pedido após isso, caso você perca o prazo.
6. Assim que o download for feito e o pedido baixado, o link será desativado, por isso, só clique em download quando tiver a intenção de baixá-lo em local seguro. Não reenviamos pedidos baixados.
- SOBRE OS PRODUTOS E FORMATOS
1.Trabalhamos com imagens em 72 dpi e 300 dpi. Caso tenha alguma dúvida, certifique-se com o vendedor antes de efetuar sua compra em 'CONTATAR VENDEDOR".
2. NÃO TRABALHAMOS COM ARQUIVOS EM DXF, PSD, ou arquivos editáveis.
3. NÃO trabalhamos com PERSONALIZAÇÃO e não alteramos as imagens, formatos, etc...
4. Nossos produtos são DIGITAIS, por isso nenhum produto é enviado pelos Correios.
- SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Uma vez o pedido entregue, ou seja, o link tendo sido enviado ao e-mail do cliente, não há cancelamento, troca ou devolução de valores uma vez que se trata de produto digital e não físico.
Cabe ao cliente baixar e salvar os arquivos em local seguro, pois não nos responsabilizamos pelas perdas dos arquivos. APÓS o arquivo TER SIDO BAIXADO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.
- SOBRE PAGAMENTOS
- PIX pagamentos via pix é autorizado rapidamente.
- CARTÃO DE CRÉDITO (consulte taxas de juros no parcelamento, se houver.)
- BOLETO BANCÁRIO leva de 1 à 3 dias úteis para compensação no sistema.
*Não enviamos o pedido ANTES da liberação no sistema mesmo que envie-nos comprovante de pagamento, são regras da Plataforma Elo 7, por isso, por favor, NÃO INSISTA!!
Obrigada pela preferência!
Papelina
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
PAPELINA kits digitais ENVIO EM 24 HORAS - NÃO REENVIO LINKS BAIXADOS E EXPIRADOS
SobrePolíticas da loja
Sejam bem vindos à Papelina! Por gentileza, LEIA E TIRE DÚVIDAS ANTES DE EFETUAR PAGAMENTO. Promoção com brindes ENCERRADA em 14.01.2025 por tempo indeterminado. Em casos de PROMOÇÃO COM BRINDES, os mesmos deverão ser escolhidos no ATO DA COMPRA, ou seja, assim que efetuar o pagamento, o cliente deverá informar ao vendedor via CHAT (campo de mensagens) quais são os brindes escolhidos, através dos links e códigos dos mesmos, para que os brindes sejam entregues juntamente com o pedido pago no mesmo link, pois, APÓS o link do PEDIDO ENVIADO ao e-mail NÃO SERÃO MAIS ENVIADOS BRINDES separadamente. Caso não saiba copiar o link, pode mandar print ou foto do kit digital escolhido para brinde, onde apareça o nome do mesmo, para que não sejam entregues brindes errados. ATENÇÃO! É imprescindível seguir as regras para participar das promoções! Atenção: As promoções poderão variar de produto para produto, ou seja, não são TODOS OS PRODUTOS na PROMOÇÃO ou com o mesmo número de brindes. Combos e kits digitais acima de 15,00 não poderão ser escolhidos para brinde. Em caso de dúvida consulte o vendedor ANTES de comprar. - REGULAMENTOS SOBRE PROMOÇÕES 1. O cliente deve LER ATENTAMENTE o regulamento de cada oferta e/ou promoção ANTES de efetuar a compra. 2. Reservamo-nos o direito de retirar ofertas e promoções sem necessidade de aviso prévio. 3. Produtos fornecidos como brinde não possuem troca ou devolução, uma vez que são considerados cortesias gratuitas que a loja oferece como presente aos clientes. 4. Esta Política da loja estabelece as diretrizes para procedimentos de troca, devolução e promoções de produtos adquiridos na Loja Papelina. 5. Ao realizar uma compra conosco, o cliente concorda e se compromete a seguir as disposições (regras) aqui estabelecidas. 6. Ao realizar a compra em nossa loja, você aceitou todos os termos e condições descritos, estando ciente das políticas aplicáveis. - SOBRE A ENTREGA E PRAZOS UTILIZAMOS O WETRANSFER OU TRANSFERNOW PARA DOWNLOAD DOS ARQUIVOS, NÃO ENCAMINHAMOS VIA E-MAIL ARQUIVOS SOLTOS OU COMPACTADOS, TAMPOUCO utilizamos GOOGLE DRIVE E OUTROS. 1. Nosso prazo de entrega é de até 24 horas em dias ÚTEIS, em até 48 horas nos fins de semana, após confirmação do pagamento pelo sistema. 2. Será enviado um e-mail de AVISO e outro e-mail do WETRANSFER ou TRANSFERNOW com o link de seu pedido. Os mesmos serão encaminhados para o e-mail que consta no seu pedido, ou seja, no e-mail cadastrado aqui no Elo7, por isso mantenha seu e-mail sempre atualizado. 3. Você receberá seu pedido ZIPADO, por isso é necessário ter instalado em seu computador o WINRAR, para que possa extrair as imagens. 4. Não enviamos o kit digital anexado no e-mail, é necessário abrir o link e fazer o download. 5. O DOWNLOAD FICA DISPONÍVEL por 3 (três) DIAS corridos, sendo assim o link expira automaticamente após esse prazo. Não nos responsabilizamos em enviar seu pedido após isso, caso você perca o prazo. 6. Assim que o download for feito e o pedido baixado, o link será desativado, por isso, só clique em download quando tiver a intenção de baixá-lo em local seguro. Não reenviamos pedidos baixados. - SOBRE OS PRODUTOS E FORMATOS 1.Trabalhamos com imagens em 72 dpi e 300 dpi. Caso tenha alguma dúvida, certifique-se com o vendedor antes de efetuar sua compra em 'CONTATAR VENDEDOR". 2. NÃO TRABALHAMOS COM ARQUIVOS EM DXF, PSD, ou arquivos editáveis. 3. NÃO trabalhamos com PERSONALIZAÇÃO e não alteramos as imagens, formatos, etc... 4. Nossos produtos são DIGITAIS, por isso nenhum produto é enviado pelos Correios. - SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES Uma vez o pedido entregue, ou seja, o link tendo sido enviado ao e-mail do cliente, não há cancelamento, troca ou devolução de valores uma vez que se trata de produto digital e não físico. Cabe ao cliente baixar e salvar os arquivos em local seguro, pois não nos responsabilizamos pelas perdas dos arquivos. APÓS o arquivo TER SIDO BAIXADO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. - SOBRE PAGAMENTOS - PIX pagamentos via pix é autorizado rapidamente. - CARTÃO DE CRÉDITO (consulte taxas de juros no parcelamento, se houver.) - BOLETO BANCÁRIO leva de 1 à 3 dias úteis para compensação no sistema. *Não enviamos o pedido ANTES da liberação no sistema mesmo que envie-nos comprovante de pagamento, são regras da Plataforma Elo 7, por isso, por favor, NÃO INSISTA!! Obrigada pela preferência! Papelina
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução