Políticas da loja
Para garantir que você tenha uma ótima experiência, antes de finalizar sua compra leia atentamente as políticas da nossa loja.
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
O prazo de produção é de 3 a 10 dias úteis, variando de acordo com a quantidade e personalização dos produtos. Pedimos para que se atentem à este prazo antes de finalizar a compra. Lembrando que o prazo total é: prazo de produção + frete. Leve em consideração que não trabalhamos em feriados, sábados e domingos.
Nos informe caso tenha prazo/data específica para receber seu pedido antes do pagamento para que possamos verificar a disponibilidade, após o pagamento o cliente concorda automaticamente com o prazo fornecido.
O prazo de produção conta-se a partir da liberação do pedido. Não nos responsabilizamos por prazos não cumpridos por falta de informação ou aprovação do cliente.
FRETE
O envio é feito pelos Correios via PAC e Sedex. Não nos responsabilizamos por atrasos, greve, perda, furto ou qualquer outro problema decorrente da entrega.
Você receberá o código de rastreio para acompanhar o pedido pelo site dos Correios.
ATENDIMENTO
O contato com a loja pode ser feito pelo CHAT da plataforma ou email. Respondemos sempre o mais rápido possível. Vale lembrar que nosso horário de atendimento é: Segunda à sexta-feira das 7hrs às 19hrs. Não retornamos mensagens em feriados e finais de semana.
PAGAMENTO
O pagamento pode ser feito através do MOIP, onde você pode optar por BOLETO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA/PIX e CARTÃO DE CRÉDITO PARCELADO. Todo o processo de compra é feito automaticamente pela plataforma. Seus dados e sua compra são protegidos.
TROCA/DEVOLUÇÕES
Produtos personalizados não podem ser trocados, visto que esclarecemos todas as dúvidas e oferecemos o suporte necessário para que não haja nenhum imprevisto. Em caso de desistência do comprador o valor não será ressarcido.
Produtos sem personalização podem ser trocados em até 7 dias, sendo que as despesas do retorno do produto são de responsabilidade do comprador. Vale lembrar que as taxas do MOIP e ELO7 serão descontadas no valor de estorno.
CANCELAMENTO
Pedidos finalizados e não pagos após 3 dias úteis serão desconsiderados e cancelados.
Poderemos alterar nossa política, sem aviso prévio.
Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo chat.
Atenciosamente,
Gabi - Velas Oralina
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Velas Oralina
SobrePolíticas da loja
Para garantir que você tenha uma ótima experiência, antes de finalizar sua compra leia atentamente as políticas da nossa loja. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO O prazo de produção é de 3 a 10 dias úteis, variando de acordo com a quantidade e personalização dos produtos. Pedimos para que se atentem à este prazo antes de finalizar a compra. Lembrando que o prazo total é: prazo de produção + frete. Leve em consideração que não trabalhamos em feriados, sábados e domingos. Nos informe caso tenha prazo/data específica para receber seu pedido antes do pagamento para que possamos verificar a disponibilidade, após o pagamento o cliente concorda automaticamente com o prazo fornecido. O prazo de produção conta-se a partir da liberação do pedido. Não nos responsabilizamos por prazos não cumpridos por falta de informação ou aprovação do cliente. FRETE O envio é feito pelos Correios via PAC e Sedex. Não nos responsabilizamos por atrasos, greve, perda, furto ou qualquer outro problema decorrente da entrega. Você receberá o código de rastreio para acompanhar o pedido pelo site dos Correios. ATENDIMENTO O contato com a loja pode ser feito pelo CHAT da plataforma ou email. Respondemos sempre o mais rápido possível. Vale lembrar que nosso horário de atendimento é: Segunda à sexta-feira das 7hrs às 19hrs. Não retornamos mensagens em feriados e finais de semana. PAGAMENTO O pagamento pode ser feito através do MOIP, onde você pode optar por BOLETO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA/PIX e CARTÃO DE CRÉDITO PARCELADO. Todo o processo de compra é feito automaticamente pela plataforma. Seus dados e sua compra são protegidos. TROCA/DEVOLUÇÕES Produtos personalizados não podem ser trocados, visto que esclarecemos todas as dúvidas e oferecemos o suporte necessário para que não haja nenhum imprevisto. Em caso de desistência do comprador o valor não será ressarcido. Produtos sem personalização podem ser trocados em até 7 dias, sendo que as despesas do retorno do produto são de responsabilidade do comprador. Vale lembrar que as taxas do MOIP e ELO7 serão descontadas no valor de estorno. CANCELAMENTO Pedidos finalizados e não pagos após 3 dias úteis serão desconsiderados e cancelados. Poderemos alterar nossa política, sem aviso prévio. Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo chat. Atenciosamente, Gabi - Velas Oralina
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução