Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Para garantir que você tenha uma ótima experiência, antes de finalizar sua compra leia atentamente as políticas da nossa loja. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO O prazo de produção é de 3 a 10 dias úteis, variando de acordo com a quantidade e personalização dos produtos. Pedimos para que se atentem à este prazo antes de finalizar a compra. Lembrando que o prazo total é: prazo de produção + frete. Leve em consideração que não trabalhamos em feriados, sábados e domingos. Nos informe caso tenha prazo/data específica para receber seu pedido antes do pagamento para que possamos verificar a disponibilidade, após o pagamento o cliente concorda automaticamente com o prazo fornecido. O prazo de produção conta-se a partir da liberação do pedido. Não nos responsabilizamos por prazos não cumpridos por falta de informação ou aprovação do cliente. FRETE O envio é feito pelos Correios via PAC e Sedex. Não nos responsabilizamos por atrasos, greve, perda, furto ou qualquer outro problema decorrente da entrega. Você receberá o código de rastreio para acompanhar o pedido pelo site dos Correios. ATENDIMENTO O contato com a loja pode ser feito pelo CHAT da plataforma ou email. Respondemos sempre o mais rápido possível. Vale lembrar que nosso horário de atendimento é: Segunda à sexta-feira das 7hrs às 19hrs. Não retornamos mensagens em feriados e finais de semana. PAGAMENTO O pagamento pode ser feito através do MOIP, onde você pode optar por BOLETO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA/PIX e CARTÃO DE CRÉDITO PARCELADO. Todo o processo de compra é feito automaticamente pela plataforma. Seus dados e sua compra são protegidos. TROCA/DEVOLUÇÕES Produtos personalizados não podem ser trocados, visto que esclarecemos todas as dúvidas e oferecemos o suporte necessário para que não haja nenhum imprevisto. Em caso de desistência do comprador o valor não será ressarcido. Produtos sem personalização podem ser trocados em até 7 dias, sendo que as despesas do retorno do produto são de responsabilidade do comprador. Vale lembrar que as taxas do MOIP e ELO7 serão descontadas no valor de estorno. CANCELAMENTO Pedidos finalizados e não pagos após 3 dias úteis serão desconsiderados e cancelados. Poderemos alterar nossa política, sem aviso prévio. Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo chat. Atenciosamente, Gabi - Velas Oralina

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução