Juliana Marinho
Atendimento perfeito! Respostas rápidas e prédios prestativa!! Compraria mil vezes nessa loja
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarA Ma Maison Atêlier Velas especializa-se na criação de mini velas decorativas e perfumadas, totalmente personalizada de acordo com o tema de sua preferência.
Utilizando exclusivamente a cera de Parafina Ecomix como matéria-prima, garantimos qualidade e sustentabilidade em cada peça. Além disso, todos os detalhes decorativos, como etiquetas, tags, cores de cordões e fitas, são cuidadosamente adaptados para refletir o tema escolhido.
Nossas velas desmoldadas emanam encanto e beleza, proporcionando uma experiência única e encantadora.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Atendimento perfeito! Respostas rápidas e prédios prestativa!! Compraria mil vezes nessa loja
Que produto impecável!!! As velas são lindas, bem embaladas e o cheiro maravilhoso. Ainda tiveram a delicadeza de me enviar uma carta. Estou apaixonada. Muito obrigada pela atenção e entrega maravilhosa ??
A encomenda chegou! Tudo direitinho, extremo do capricho! Amei! ??
Valor unitário
Compra mínima
20 unidadesValor total
ou 5x sem juros de R$ 30,00 no cartão
-5% no PixR$ 142,40
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP