Rebeca Souza de Almeida
Chegou super rápido, espelho lindo ! Amei
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
R$ 485,00 no pix
Este produto está temporariamente indisponível, pois a loja está em férias
Reembolso, troca e devolução

Praia Grande - SP
Este vaso faz parte da coleção Vasos de Minas, são vasos que foram criados em Minas Gerais e carregam toda a história das cidades desse estado tão amado. O Vaso Ouro Preto, pode ser utilizado dos dois lados, o que o torna uma peça versátil, ele possui cores neutras que transmitem personalidade e sofisticação para o ambiente, ele pode ser utilizado como apoio de objetos como o controle na sala de sua casa ao lado do sofá, pode servir como vaso para dar destaque a uma planta, ou a qualquer outra coisa que a sua imaginação lhe permitir criar.
O vaso por si só, é uma beleza a parte portanto ele pode ser usado simplesmente com um objeto de decoração para o seu espaço.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Chegou super rápido, espelho lindo ! Amei