Políticas da loja
1. Prazos de Envio
O prazo para envio dos produtos é de até 30 dias corridos a partir da confirmação do pagamento. Nosso compromisso é enviar sua encomenda o mais rápido possível, mas, devido à personalização e ao processo artesanal, o prazo pode variar. Caso necessite de um envio mais rápido, entre em contato conosco antes de efetuar a compra para verificar a possibilidade.
2. Trocas e Devoluções
A sua satisfação é nossa prioridade! De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca . Para isso, o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, e deve ser enviado na embalagem original.
Trocas são permitidas nas seguintes situações:
Produto com defeito de fabricação comprovado;
Erro no envio (produto diferente do solicitado).
3. Frete
O frete é calculado automaticamente pelo site e varia de acordo com a localização do comprador. O valor será informado no momento da compra, e o cliente poderá escolher entre as opções disponíveis (SEDEX, PAC, etc.). O prazo de entrega do frete é estimado pelos Correios, e a loja não se responsabiliza por eventuais atrasos nos serviços de transporte.
4. Atendimento ao Cliente
Estamos aqui para ajudar!
Se tiver dúvidas ou precisar de auxílio com seu pedido, não hesite em nos contatar. Responderemos o mais rápido possível para garantir que sua experiência seja a melhor. Nosso atendimento está disponível em dias úteis, durante o horário comercial.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
vanessa Agavini Biscuit
SobrePolíticas da loja
1. Prazos de Envio O prazo para envio dos produtos é de até 30 dias corridos a partir da confirmação do pagamento. Nosso compromisso é enviar sua encomenda o mais rápido possível, mas, devido à personalização e ao processo artesanal, o prazo pode variar. Caso necessite de um envio mais rápido, entre em contato conosco antes de efetuar a compra para verificar a possibilidade. 2. Trocas e Devoluções A sua satisfação é nossa prioridade! De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca . Para isso, o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, e deve ser enviado na embalagem original. Trocas são permitidas nas seguintes situações: Produto com defeito de fabricação comprovado; Erro no envio (produto diferente do solicitado). 3. Frete O frete é calculado automaticamente pelo site e varia de acordo com a localização do comprador. O valor será informado no momento da compra, e o cliente poderá escolher entre as opções disponíveis (SEDEX, PAC, etc.). O prazo de entrega do frete é estimado pelos Correios, e a loja não se responsabiliza por eventuais atrasos nos serviços de transporte. 4. Atendimento ao Cliente Estamos aqui para ajudar! Se tiver dúvidas ou precisar de auxílio com seu pedido, não hesite em nos contatar. Responderemos o mais rápido possível para garantir que sua experiência seja a melhor. Nosso atendimento está disponível em dias úteis, durante o horário comercial.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução