Políticas da loja
Política da Loja
1. Produtos e Serviços Oferecidos
Nossa loja oferece uma variedade de produtos e serviços, incluindo:
Biscuit: Lembrancinhas, velas personalizadas, topos de bolo, diversos tipos de apliques .
Arte Digital: Criação de identidade visual para festas, convites digitais, papelaria personalizada e decoração digital,mascotes para sua empresa,Logomarcas personalizada.
2. Personalização e Prazos de Produção
Todos os itens de biscuit são feitos à mão, o que pode resultar em pequenas variações de tamanhos e cores, tornando cada peça única.
Para peças personalizadas, pedimos que entre em contato com antecedência, pois o prazo de produção pode variar de acordo com a complexidade do pedido e a demanda.
Aspeças em biscuit levam um tempo para secagem total.
Os serviços de arte digital têm prazos diferenciados. O envio dos arquivos digitais será feito via e-mail, conforme combinado no momento da compra. As imagens etão sempre em alta qualidade e não são editáveis.
3. Envio e Entrega
Biscuit: Enviamos para todo o Brasil e o mundo via correios. Os prazos de entrega variam conforme a localidade. Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios, mas estamos sempre disponíveis para ajudar com qualquer problema.
Assim que nossas peças saem de nosso ateliê a responsabilidade passa a ser do cliente.
Arte Digital: Por se tratar de produtos digitais, não há cobrança de frete. O envio é feito exclusivamente por e-mail após a confirmação do pagamento.
4. Trocas e Devoluções
Biscuit: Como se trata de produtos personalizados e feitos sob encomenda, não aceitamos trocas ou devoluções, exceto em casos de defeito comprovado. Se houver algum problema com o seu pedido, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento.
Arte Digital: Devido à natureza digital dos produtos, não realizamos trocas ou devoluções após o envio dos arquivos. Contudo, faremos o possível para garantir sua satisfação, realizando ajustes necessários, de acordo com o que combinamos. O cliente é responsável pela impresão do arquivo.
5. Pagamentos
Aceitamos pagamentos via cartões de crédito e boleto bancário. Todas as transações são processadas de forma segura pelo Elo7.
6. Atendimento ao Cliente
Estamos aqui para ajudar! Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda com seu pedido, não hesite em nos contatar. Responderemos o mais rápido possível para garantir que sua experiência seja a melhor possível. Estaremos respondendo sempre em dias úteis e no horário comercial.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Luciana Trotta Creative
SobrePolíticas da loja
Política da Loja 1. Produtos e Serviços Oferecidos Nossa loja oferece uma variedade de produtos e serviços, incluindo: Biscuit: Lembrancinhas, velas personalizadas, topos de bolo, diversos tipos de apliques . Arte Digital: Criação de identidade visual para festas, convites digitais, papelaria personalizada e decoração digital,mascotes para sua empresa,Logomarcas personalizada. 2. Personalização e Prazos de Produção Todos os itens de biscuit são feitos à mão, o que pode resultar em pequenas variações de tamanhos e cores, tornando cada peça única. Para peças personalizadas, pedimos que entre em contato com antecedência, pois o prazo de produção pode variar de acordo com a complexidade do pedido e a demanda. Aspeças em biscuit levam um tempo para secagem total. Os serviços de arte digital têm prazos diferenciados. O envio dos arquivos digitais será feito via e-mail, conforme combinado no momento da compra. As imagens etão sempre em alta qualidade e não são editáveis. 3. Envio e Entrega Biscuit: Enviamos para todo o Brasil e o mundo via correios. Os prazos de entrega variam conforme a localidade. Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios, mas estamos sempre disponíveis para ajudar com qualquer problema. Assim que nossas peças saem de nosso ateliê a responsabilidade passa a ser do cliente. Arte Digital: Por se tratar de produtos digitais, não há cobrança de frete. O envio é feito exclusivamente por e-mail após a confirmação do pagamento. 4. Trocas e Devoluções Biscuit: Como se trata de produtos personalizados e feitos sob encomenda, não aceitamos trocas ou devoluções, exceto em casos de defeito comprovado. Se houver algum problema com o seu pedido, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento. Arte Digital: Devido à natureza digital dos produtos, não realizamos trocas ou devoluções após o envio dos arquivos. Contudo, faremos o possível para garantir sua satisfação, realizando ajustes necessários, de acordo com o que combinamos. O cliente é responsável pela impresão do arquivo. 5. Pagamentos Aceitamos pagamentos via cartões de crédito e boleto bancário. Todas as transações são processadas de forma segura pelo Elo7. 6. Atendimento ao Cliente Estamos aqui para ajudar! Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda com seu pedido, não hesite em nos contatar. Responderemos o mais rápido possível para garantir que sua experiência seja a melhor possível. Estaremos respondendo sempre em dias úteis e no horário comercial.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução