Não comprem gente? eles não respondem !!! Meu casamento é dia 07/09? não vai dar tempo, com a demora pra eles responderem. No site está escrito que a gente recebe em até 5 dias e é pura mentira.
-
Ola Letícia! Você fez a compra antes de ontem, e como avisado não fazemos a prova no mesmo dia. E onde viu que recebe em 5 dias? Está muito claro no site que após a aprovação no layout são 13 DIAS ÚTEIS para envio. Se tinha urgência precisava ter nos consultado ANTES do pedido, para tentarmos encaixar, o que nunca ocorreu. Portanto reforço que são inverdades as afirmações feitas por você.
-
Leticia Cristina de Oliveira
Olha que engraçado? eu fiz a compra semana passada e você vem dizer q foi ontem de ontem ? Eu tentei contato ontem de ontem. Vocês resolveram responder porque eu cancelei o pedido ??? Pelo amor de Deus né ??
-
Letícia, você fez a compra e entramos em contato antes de ontem, como avisado nessa oportunidade, é preciso um pouco de paciência para retorno, mas de qualquer forma houve um equivoco na sua interpretação referente a prazos. Nenhum momento foi prometido algo que fosse entregue em 5 dias úteis. Portante sugiro que se intere das políticas da loja e prazos antes de qualquer compra para evitar transtornos para ambas as partes.