Achei o atendimento meio grosseiro
N gostei
Mas o meu pedido veio perfeito, muito bonito ...
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Ola Sophia! Obrigada pelo feedback sobre o produto! Quanto ao atendimento, não fomos grosseiros em nenhum momento, apenas não tínhamos entendido sua pergunta inicial "como está indo a produçao?" Por isso perguntamos se era porque tinha alguma alteração na arte aprovada 2 dias antes, apesar da resposta pouco amigável, justificamos que não há motivo para o cliente fazer follou up (saber como/quando está indo ou se há problema) da produção, visto que tinha aprovado somente há 2 dias, e que já sabíamos do seu prazo curto, o qual cumprimos bem antes do combinado, confie no trabalho :D. Ninguém encomenda um bolo e fica perguntando para a confeiteira "e ai, como está? Ja comprou os ingredientes? O bolo ta no forno?" Certo? Se Confia! Obrigada!
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Sophia
Foi só uma pergunta ... Podia ter respondido de boa.Voces n tinham respondido a mensagem da escolha da arte, então resolvi perguntar se tava tudo certo... Mais ok, n gostei do atendimento, mas o principal e mais importante foi atendido com perfeição. Obg ?
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Sim, foi só uma pergunta e respondemos educadamente que não tinhamos entendido, se era alguma alteração na arte algo assim, "oi sophia, nao entendi, seria alguma alteração na arte aprovada?vamos cumprir o prazo acertado anteriormente" (visto que nosso prazo é de até 10 dias uteis após aprovação no layout, no caso faziam apenas 1 dia útil praticamente). Seu retorno foi " Sei que esta no prazo...." e dps "Minha pergunta foi "Como está a produção? Td certo?". É muito diferente de perguntar "oi ja aprovei o layout, td ok?" Na correria depois que o cliente aprova só visualizamos a mensagem e damos continuidade, por isso ficam 2 tiques verdes de lida a msg como no whats. E só dissemos que tivesse calma que sabíamos do prazo e que quando seu pedido fosse postado poderia acompanhar. Definitivamente nâo fomos grosseiros , apenas explicamos de forma clara e objetiva como funciona o trabalho a aprovação no layout. Obrigada você!