Políticas da loja
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
Alguns produtos da nossa loja estão a pronta entrega e outros são apenas por encomendas, Atente-se a isso para receber o produto dentro de uma data desejada.
O prazo de produtos por encomenda é contado a partir da confirmação de pagamento, e esse prazo pode sofrer variação para compras em grande quantidade do mesmo item. Para confirmar o prazo, entre em contato conosco pelas mensagens do Elo7.
O prazo para envio dos produtos é de até 2 dias úteis contados a partir do momento que o produto estiver disponível.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossa política de troca e devolução segue o que assegura a Lei do Consumidor.
Para trocas ou devoluções sob o direito do arrependimento, o prazo é de 7 dias corridos para envio do produto de volta a nossa loja.
Para ambos, o valor total é ressarcido, seja em forma de estorno financeiro, seja em forma de vale troca.
Para produtos com defeitos, o prazo é de até 30 dias. MAS ATENÇÃO! A peça devolvida passará por avaliação e NÃO SERÁ ACEITO peça que apresente avaria por uso, mesmo que apresente defeito de fabricação, por exemplo:
Descobre-se após recebimento que a peça veio com algum defeito aparente, mas antes de devolver o produto a loja você o coloca para uso, entregando-o para uma criança ou animal de estimação, que suja, rasga ou avaria o produto. Quando o produto chegar na loja após devolução, ele não será aceito se apresentar marcas como sujeira, linha puxada, rasgos ou outras marcas características de mal uso.
ATENÇÃO: Para peças artesanais personalizadas, sem possibilidade de revenda para outros consumidores, o direito de arrependimento é relativizado e não considerado. Ou seja, se o seu produto for personalizado com nome, data ou frases pessoais, não será aceita devolução por arrependimento, mas ainda poderá devolver caso o produto apresentar defeito de fabricação.
Como nossas peças se tratam de produtos artesanais e muitas vezes por encomenda, peço por favor que antes de finalizar a sua compra você avalie a real necessidade, para podermos evitar a situação de arrependimento.
Por se tratarem de peças feitas a mão de forma única e cheia de amor, os produtos podem apresentar pequenas variações, como cor de linha e pequenas características, portanto, tenha em mente que é um produto artesanal e ÚNICO.
Lembre-se que as fotos são ILUSTRATIVAS e que farei a sua peça com o máximo de cuidado possível para SUPERAR SUAS EXPECTATIVAS, mas que a peça pode apresentar pequenas variações que não prejudicam o seu significado ou condição de uso.
MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS
Você pode efetuar o pagamento através de boleto bancário ou cartões de crédito. Oferecemos parcelamento em até 6 vezes SEM JUROS. Para parcelamentos de 7 a 12 vezes, haverá acréscimo de juros, que serão pagos pelo comprador. As opções de parcelamento são exibidas no momento da compra, desde que o valor de cada parcela seja de, no mínimo, R$ 30,00.
Aproveite essa facilidade!
PRAZOS DE RESPOSTA
Caso precise falar comigo, saiba que estou sempre a disposição pelas mensagens do Elo7 e que o tempo de resposta pode chegar a 24 horas, mas prometo responder o mais breve possível.
PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Para manter um controle melhor do estoque, o prazo para pedidos em aberto é de até 48 horas, podendo ser cancelado pela loja após esse prazo. Sempre avisarei quando o seu pedido em aberto ultrapassar o prazo de 48 horas e mesmo após cancelamento, a compra poderá ser reativada, afinal, as portas da minha loja estarão sempre abertas para você.
OPÇÕES DE FRETE
Nossos produtos são enviados por PAC ou SEDEX.
As opções, condições e preços dos fretes geralmente são apresentados no ato do envio do pedido, mas caso não apareça, consulte através do chat do Elo7.
O código de rastreio será informado imediatamente após o envio para que você consiga acompanhar a trajetória do seu pedido junto aos Correios.
NO MAIS, SERÁ SEMPRE UM PRAZER TE ATENDER.
Um grande beijo.
Aline Olifre.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Trama Afeto
SobrePolíticas da loja
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO Alguns produtos da nossa loja estão a pronta entrega e outros são apenas por encomendas, Atente-se a isso para receber o produto dentro de uma data desejada. O prazo de produtos por encomenda é contado a partir da confirmação de pagamento, e esse prazo pode sofrer variação para compras em grande quantidade do mesmo item. Para confirmar o prazo, entre em contato conosco pelas mensagens do Elo7. O prazo para envio dos produtos é de até 2 dias úteis contados a partir do momento que o produto estiver disponível. TROCAS E DEVOLUÇÕES Nossa política de troca e devolução segue o que assegura a Lei do Consumidor. Para trocas ou devoluções sob o direito do arrependimento, o prazo é de 7 dias corridos para envio do produto de volta a nossa loja. Para ambos, o valor total é ressarcido, seja em forma de estorno financeiro, seja em forma de vale troca. Para produtos com defeitos, o prazo é de até 30 dias. MAS ATENÇÃO! A peça devolvida passará por avaliação e NÃO SERÁ ACEITO peça que apresente avaria por uso, mesmo que apresente defeito de fabricação, por exemplo: Descobre-se após recebimento que a peça veio com algum defeito aparente, mas antes de devolver o produto a loja você o coloca para uso, entregando-o para uma criança ou animal de estimação, que suja, rasga ou avaria o produto. Quando o produto chegar na loja após devolução, ele não será aceito se apresentar marcas como sujeira, linha puxada, rasgos ou outras marcas características de mal uso. ATENÇÃO: Para peças artesanais personalizadas, sem possibilidade de revenda para outros consumidores, o direito de arrependimento é relativizado e não considerado. Ou seja, se o seu produto for personalizado com nome, data ou frases pessoais, não será aceita devolução por arrependimento, mas ainda poderá devolver caso o produto apresentar defeito de fabricação. Como nossas peças se tratam de produtos artesanais e muitas vezes por encomenda, peço por favor que antes de finalizar a sua compra você avalie a real necessidade, para podermos evitar a situação de arrependimento. Por se tratarem de peças feitas a mão de forma única e cheia de amor, os produtos podem apresentar pequenas variações, como cor de linha e pequenas características, portanto, tenha em mente que é um produto artesanal e ÚNICO. Lembre-se que as fotos são ILUSTRATIVAS e que farei a sua peça com o máximo de cuidado possível para SUPERAR SUAS EXPECTATIVAS, mas que a peça pode apresentar pequenas variações que não prejudicam o seu significado ou condição de uso. MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS Você pode efetuar o pagamento através de boleto bancário ou cartões de crédito. Oferecemos parcelamento em até 6 vezes SEM JUROS. Para parcelamentos de 7 a 12 vezes, haverá acréscimo de juros, que serão pagos pelo comprador. As opções de parcelamento são exibidas no momento da compra, desde que o valor de cada parcela seja de, no mínimo, R$ 30,00. Aproveite essa facilidade! PRAZOS DE RESPOSTA Caso precise falar comigo, saiba que estou sempre a disposição pelas mensagens do Elo7 e que o tempo de resposta pode chegar a 24 horas, mas prometo responder o mais breve possível. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS Para manter um controle melhor do estoque, o prazo para pedidos em aberto é de até 48 horas, podendo ser cancelado pela loja após esse prazo. Sempre avisarei quando o seu pedido em aberto ultrapassar o prazo de 48 horas e mesmo após cancelamento, a compra poderá ser reativada, afinal, as portas da minha loja estarão sempre abertas para você. OPÇÕES DE FRETE Nossos produtos são enviados por PAC ou SEDEX. As opções, condições e preços dos fretes geralmente são apresentados no ato do envio do pedido, mas caso não apareça, consulte através do chat do Elo7. O código de rastreio será informado imediatamente após o envio para que você consiga acompanhar a trajetória do seu pedido junto aos Correios. NO MAIS, SERÁ SEMPRE UM PRAZER TE ATENDER. Um grande beijo. Aline Olifre.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução