Políticas da loja
*ATENDIMENTO: De 2a à 6a feira das 11:00 às 17:00 horas, exceto feriados. Mensagens após às 17:00hs, serão respondidas no próximo dia útil.
*Fale conosco, antes de avaliar, no caso de alguma ocorrência. Faremos o possível para resolver. (-;
1. Podem haver variações nas cores das estampas e peças reais, devido às superfícies serem diferentes (monitor - regulagem x tecido) e/ou observações do item 2.
2. CORES DE PEÇAS EM KITS:
Utilizamos peças do mesmo fabricante para montar os kits de camisetas. Porém, algumas numerações específicas e o modelo body de bebê, poderão ser de outros fornecedores. Por isso, uma variação no tom pode ocorrer.
3. PRAZO DE POSTAGEM E PRODUÇÃO:
3.1 Prazo contado em DIAS ÚTEIS, após confirmação do pagamento pelo Elo7, pendências respondidas e aprovações de desenhos, se necessárias;
3.2 O prazo de cada produto é informado no anúncio. Qualquer prazo diferente ou se ocorrer atraso, por algum imprevisto, o comprador será avisado, previamente.
4. EMBALAGEM:
. Reutilizamos embalagens em ótimos estados, inteiras e não amassadas, por responsabilidade ecológica, principalmente. Não nos responsabilizamos pelo manuseio dos correios.
5. PARCELAMENTO:
Maiores informações, contate diretamente o suporte do Elo7, por gentileza.
6. IMAGENS DA LOJA:
São meramente ilustrativas, ou seja, os tamanhos dos desenhos nas peças serão estampados proporcionalmente aos tamanhos das peças escolhidas.
7. TAMANHOS:
Poderão haver variações nas medidas das peças em relação às tabelas de medidas da loja, devido a não existir um padrão têxtil no Brasil.
8. LAVAGEM:
Todos os pedidos acompanham instruções de lavagem para maior durabilidade da estampa, QUE DEVEM SER SEGUIDAS À RISCA:
.Nunca deixar de molho em água fria, quente ou morna;
.Não passar ferro quente sobre a área estampada;
.Não lavar a peça em água quente ou morna (somente fria);
.Não colocar na máquina de lavar ou tanquinho;
.Lavar do avesso e À MÃO;
.Não esfregar a área estampada;
.Não usar alvejante e similares sobre a área estampada;
.Secar na sombra.
- Orientações sobre o modo de lavagem são enviadas ANTES e APÓS a entrega do produto. Além disso, as orientações são enviados em um cartão junto ao pedido.
*** TUDO O QUE TRATAMOS COM CARINHO, FLORESCE E DURA MUITO MAIS ***
9. TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Não fazemos troca de produtos.
- Devoluções de produtos NÃO PERSONALIZADOS, poderão ser feitas até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto de uma compra efetuada a distância, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078/1990).
- NÃO serão aceitas devoluções de produtos personalizados com nome. idade, datas, textos pessoais, desenhos feito sob encomenda;
- Verifique SEMPRE AS TABELAS DE MEDIDAS E OBSERVAÇÕES no link disponível dentro dos anúncios/ABAIXO, ANTES DE COMPRAR, evitando transtornos:
http://www.elo7.com.br/tocadopanda/mostruario
10. MEIOS DE PAGAMENTOS
- Consultar regras Elo7 ou via WhatsApp diretamente conosco.
* Depósito ou pagseguro para compras via whatsapp 11-94179.0515, SÓ direto com a loja.
11. PEDIDO NÃO PAGO:
. Será cancelado após 2 dias, SEM pagamento confirmado.
12. FRETE:
. Para simular o frete não é necessário gerar um pedido, basta clicar em "estimar frete", dentro do anúncio.
. Todos os anúncios possuem as opções de fretes automáticas para cálculo de PAC e SEDEX. Caso deseje retirar pessoalmente, enviar motoboy, sedex 10, Jadlog ou outros, ANTES de clicar em "comprar este produto", o comprador deverá avisar a loja para os ajustes necessários no anúncio, antes de comprar.
Qualquer dúvida não respondida aqui nas políticas, nos envie mensagem, por gentileza. Responderemos o mais breve possível =)
Boas compras! Vem se divertir com a gente ! #PorUmMundoComEstampasDivertidas
Abraços de urso (-;
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Toca do Panda Roupas
SobrePolíticas da loja
*ATENDIMENTO: De 2a à 6a feira das 11:00 às 17:00 horas, exceto feriados. Mensagens após às 17:00hs, serão respondidas no próximo dia útil. *Fale conosco, antes de avaliar, no caso de alguma ocorrência. Faremos o possível para resolver. (-; 1. Podem haver variações nas cores das estampas e peças reais, devido às superfícies serem diferentes (monitor - regulagem x tecido) e/ou observações do item 2. 2. CORES DE PEÇAS EM KITS: Utilizamos peças do mesmo fabricante para montar os kits de camisetas. Porém, algumas numerações específicas e o modelo body de bebê, poderão ser de outros fornecedores. Por isso, uma variação no tom pode ocorrer. 3. PRAZO DE POSTAGEM E PRODUÇÃO: 3.1 Prazo contado em DIAS ÚTEIS, após confirmação do pagamento pelo Elo7, pendências respondidas e aprovações de desenhos, se necessárias; 3.2 O prazo de cada produto é informado no anúncio. Qualquer prazo diferente ou se ocorrer atraso, por algum imprevisto, o comprador será avisado, previamente. 4. EMBALAGEM: . Reutilizamos embalagens em ótimos estados, inteiras e não amassadas, por responsabilidade ecológica, principalmente. Não nos responsabilizamos pelo manuseio dos correios. 5. PARCELAMENTO: Maiores informações, contate diretamente o suporte do Elo7, por gentileza. 6. IMAGENS DA LOJA: São meramente ilustrativas, ou seja, os tamanhos dos desenhos nas peças serão estampados proporcionalmente aos tamanhos das peças escolhidas. 7. TAMANHOS: Poderão haver variações nas medidas das peças em relação às tabelas de medidas da loja, devido a não existir um padrão têxtil no Brasil. 8. LAVAGEM: Todos os pedidos acompanham instruções de lavagem para maior durabilidade da estampa, QUE DEVEM SER SEGUIDAS À RISCA: .Nunca deixar de molho em água fria, quente ou morna; .Não passar ferro quente sobre a área estampada; .Não lavar a peça em água quente ou morna (somente fria); .Não colocar na máquina de lavar ou tanquinho; .Lavar do avesso e À MÃO; .Não esfregar a área estampada; .Não usar alvejante e similares sobre a área estampada; .Secar na sombra. - Orientações sobre o modo de lavagem são enviadas ANTES e APÓS a entrega do produto. Além disso, as orientações são enviados em um cartão junto ao pedido. *** TUDO O QUE TRATAMOS COM CARINHO, FLORESCE E DURA MUITO MAIS *** 9. TROCAS E DEVOLUÇÕES - Não fazemos troca de produtos. - Devoluções de produtos NÃO PERSONALIZADOS, poderão ser feitas até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto de uma compra efetuada a distância, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078/1990). - NÃO serão aceitas devoluções de produtos personalizados com nome. idade, datas, textos pessoais, desenhos feito sob encomenda; - Verifique SEMPRE AS TABELAS DE MEDIDAS E OBSERVAÇÕES no link disponível dentro dos anúncios/ABAIXO, ANTES DE COMPRAR, evitando transtornos: http://www.elo7.com.br/tocadopanda/mostruario 10. MEIOS DE PAGAMENTOS - Consultar regras Elo7 ou via WhatsApp diretamente conosco. * Depósito ou pagseguro para compras via whatsapp 11-94179.0515, SÓ direto com a loja. 11. PEDIDO NÃO PAGO: . Será cancelado após 2 dias, SEM pagamento confirmado. 12. FRETE: . Para simular o frete não é necessário gerar um pedido, basta clicar em "estimar frete", dentro do anúncio. . Todos os anúncios possuem as opções de fretes automáticas para cálculo de PAC e SEDEX. Caso deseje retirar pessoalmente, enviar motoboy, sedex 10, Jadlog ou outros, ANTES de clicar em "comprar este produto", o comprador deverá avisar a loja para os ajustes necessários no anúncio, antes de comprar. Qualquer dúvida não respondida aqui nas políticas, nos envie mensagem, por gentileza. Responderemos o mais breve possível =) Boas compras! Vem se divertir com a gente ! #PorUmMundoComEstampasDivertidas Abraços de urso (-;
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução