Políticas da loja
1. Condições gerais
A Toca da Arte tem como maior compromisso a qualidade de nossos produtos.O código de defesa do consumidor assegura a devolução do produto no caso de defeito ou desistência desde que respeitado o prazo de 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Garantia
A garantia abrange defeitos de fabricação ou de acordo com a política de troca/devolução. Caso alguma mercadoria apresente defeito de fabricação solicitamos que entre em contato com o nosso atendimento. Informe o número do pedido, o produto danificado, a descrição do defeito e preferencialmente a foto do produto.
2. Divergência na Entrega
Caso perceba-se alguma das divergências abaixo no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento e contate a nossa central de atendimento imediatamente para providenciarmos sua substituição:
* Embalagem aberta ou avariada.
* Produto avariado.
* Produto divergente do solicitado.
* Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 48 horas a contar do recebimento do mesmo.
Frete
Para nossas entregas utilizamos os serviços dos Correios ou Transportadora. caso queira fazer uma cotação antes de finalizar seu pedido, entre em contato conosco.
Prazo de entrega
Disponibilizamos em nossa loja o prazo total em dias úteis para a entrega do pedido em sua casa. O prazo de entrega é calculado seguindo todo o processo de compra: autorização de pagamento, conferência do produto, embalagem e envio.
Por exemplo: Caso o sistema lhe informe um prazo de entrega de 5(cinco) dias úteis, este compreende todo o processo interno até a chegada em sua casa. Todas as encomendas são postadas em até 2(dois) dias úteis.
Atenção: serão realizadas 2(duas) tentativas de entrega em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para o centro de distribuição dos Correios ou Transportadora. Em caso de erro, por parte do comprador, no cadastro do endereço de entrega, o comprador deverá arcar com o custo do reenvio do pedido.
Caso tenha alguma dúvida, ficamos a sua disposição para mais informações.
Equipe Toca da Arte
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Toca da Arte Presentes e Decoração
SobrePolíticas da loja
1. Condições gerais A Toca da Arte tem como maior compromisso a qualidade de nossos produtos.O código de defesa do consumidor assegura a devolução do produto no caso de defeito ou desistência desde que respeitado o prazo de 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto. Garantia A garantia abrange defeitos de fabricação ou de acordo com a política de troca/devolução. Caso alguma mercadoria apresente defeito de fabricação solicitamos que entre em contato com o nosso atendimento. Informe o número do pedido, o produto danificado, a descrição do defeito e preferencialmente a foto do produto. 2. Divergência na Entrega Caso perceba-se alguma das divergências abaixo no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento e contate a nossa central de atendimento imediatamente para providenciarmos sua substituição: * Embalagem aberta ou avariada. * Produto avariado. * Produto divergente do solicitado. * Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 48 horas a contar do recebimento do mesmo. Frete Para nossas entregas utilizamos os serviços dos Correios ou Transportadora. caso queira fazer uma cotação antes de finalizar seu pedido, entre em contato conosco. Prazo de entrega Disponibilizamos em nossa loja o prazo total em dias úteis para a entrega do pedido em sua casa. O prazo de entrega é calculado seguindo todo o processo de compra: autorização de pagamento, conferência do produto, embalagem e envio. Por exemplo: Caso o sistema lhe informe um prazo de entrega de 5(cinco) dias úteis, este compreende todo o processo interno até a chegada em sua casa. Todas as encomendas são postadas em até 2(dois) dias úteis. Atenção: serão realizadas 2(duas) tentativas de entrega em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para o centro de distribuição dos Correios ou Transportadora. Em caso de erro, por parte do comprador, no cadastro do endereço de entrega, o comprador deverá arcar com o custo do reenvio do pedido. Caso tenha alguma dúvida, ficamos a sua disposição para mais informações. Equipe Toca da Arte
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução