
0 visualizações
Toca da Arte Presentes e Decoração
@tocadaartepresentes
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Olá, sou a Carol, empreendedora, mãe e artesã da TOCA DA ARTE. Aqui conto um pedacinho da nossa história para que você conheça mais sobre nós. Somos uma emp...ver mais
- Novo Machado - RS
- Desde 2015
- 117 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@deniseborba5324, @carlarezer7142, @anaciantelli1501 e mais 86
Cristiane Fani
PRODUTO MARAVILHOSO E ENTREGA SUPER RÁPIDA,RECOMENDO SEMPRE!!!
Prato de pizza - PESSOAL. |
Luciléia Carvalho de Sousa
Amei! lindo e delicado! Como imaginei! Obrigada pelo carinho junto ao pedido!
Porta Temperos Tubetes - Próprio |
Eliete Couto
Carol, você faz um trabalho fantástico, fiquei simplesmente maravilhada com a caixa. Muito obrigada pelo mimo. Parabéns.
Caixa Para Chá Decorativa 9 Divisórias - Presente para mim mesma. |
Allan K G Bormann
Olá Pessoal ! Foi a melhor experiência em compras e-commerce que já fiz. O relógio é lindo (e esta funcionando perfeitamente), a entrega foi rápida, a embalagem foi a mais segura e cuidadosa que já ví ... mas o que conquistou mesmo foi u...
Relógio de parede 58 cm - Presente para os meus Pais . |
0 Produtos de @tocadaartepresentes
Nada encontrado
Carregando
Escolha uma coleção
Carregando
Toca da Arte Presentes e Decoração
SobrePolíticas da loja
1. Condições gerais A Toca da Arte tem como maior compromisso a qualidade de nossos produtos.O código de defesa do consumidor assegura a devolução do produto no caso de defeito ou desistência desde que respeitado o prazo de 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto. Garantia A garantia abrange defeitos de fabricação ou de acordo com a política de troca/devolução. Caso alguma mercadoria apresente defeito de fabricação solicitamos que entre em contato com o nosso atendimento. Informe o número do pedido, o produto danificado, a descrição do defeito e preferencialmente a foto do produto. 2. Divergência na Entrega Caso perceba-se alguma das divergências abaixo no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento e contate a nossa central de atendimento imediatamente para providenciarmos sua substituição: * Embalagem aberta ou avariada. * Produto avariado. * Produto divergente do solicitado. * Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 48 horas a contar do recebimento do mesmo. Frete Para nossas entregas utilizamos os serviços dos Correios ou Transportadora. caso queira fazer uma cotação antes de finalizar seu pedido, entre em contato conosco. Prazo de entrega Disponibilizamos em nossa loja o prazo total em dias úteis para a entrega do pedido em sua casa. O prazo de entrega é calculado seguindo todo o processo de compra: autorização de pagamento, conferência do produto, embalagem e envio. Por exemplo: Caso o sistema lhe informe um prazo de entrega de 5(cinco) dias úteis, este compreende todo o processo interno até a chegada em sua casa. Todas as encomendas são postadas em até 2(dois) dias úteis. Atenção: serão realizadas 2(duas) tentativas de entrega em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para o centro de distribuição dos Correios ou Transportadora. Em caso de erro, por parte do comprador, no cadastro do endereço de entrega, o comprador deverá arcar com o custo do reenvio do pedido. Caso tenha alguma dúvida, ficamos a sua disposição para mais informações. Equipe Toca da Arte
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução