Desisti da compra por falta de atenção do vendedor. Solicitei que fosse mais ágil porém ele quis que eu pagasse mais pela agilidade. E qdo eu disse que o prazo pra ele fazer estava vencendo ele me disse que se eu não conseguia controlar a ansiedade era melhor eu cancelar o pedido, foi o que eu fiz.
-
Isso mesmo, ANSIEDADE que o nosso prazo de produção não tem nada ver. DIARIAMENTE a pessoa fica cobrando sendo que estamos NO PRAZO! No minimo uma FALTA DE RESPEITO. Não temos porque passar o seu pedido na frente uma vez que TODOS clientes pagam e aguardam seus prazos. O prazo de envio do seu pedido era para ate dia 05/07 e a arte para hoje onde trabalho em horário comercial. Aconselho que antes de fazer compras em sites preste ATENÇÃO no prazo estabelecido pela loja para não faltar com respeito sem ter razão. Obrigada!
-
Yuri Emmanuelle Silva
Péssimo para o comércio, não sabe tratar um comprador, muito menos uma mulher gestante.
-
90% das nossas clientes são GESTANTES, então você não é exclusiva e nem pagou por exclusividade para estar passando na frente de outras clientes.
-
Yuri Emmanuelle Silva
Engraçado que antes vc disse que eu podia pagar a mais para agilizar né. Estranho que envolvendo dinheiro passo a ser exclusiva? Ok
-
Não, simplesmente há funcionários que fazem e RECEBEM por HORA EXTRA para atender clientes com urgência, o que não era seu caso pois não tinha urgência mais sim crise de ANSIEDADE.
-
Yuri Emmanuelle Silva
"Crise de ansiedade" olha que vendedor mais grosso. Nem preciso te responder mais. Não me rebaixo. Seus próximos clientes verão como vc trata os clientes. Parabéns e boa sorte, vc precisará.
-
Não precisa si vitimizar lendo uma verdade, a avaliação serve para isso mesmo, verem os dois lados da moeda e quando um perde a razão fica assim como você está. PRAZO É PRAZO, ENTÃO RESPEITE antes de apontar o dedo dizendo que o outro esta errado.
-
Yuri Emmanuelle Silva
????????