
Fernanda Jachstet avaliou Squeezes 300ml - Frozen.
Vou avaliar como negativa pois não tinha a cor mostrada da foto do anúncio, o que eu acho que seria alterar para não gerar expectativa, e porque o produto foi extraviado e levou mais de um mês para chegar. Não vem embalada nem com laços como o da foto. Pedi para o vendedor o ressarcimento do correio, que efetuou o pedido, mas até o momento não recebi retorno, nem a devolução do correio.
-
Prezada Fernanda!
Sentimos muito por não ter atingido às suas expectativas, mas alguns pontos importantes devem ser esclarecidos:
1 - Você foi informada que os squeezes brancos estavam em falta e que, no momento, só tínhamos os semi transparentes. Você disse que, apesar de preferir o branco, poderíamos enviar o semi transparente mesmo.
2 - Seu pedido não foi extraviado e nem levou mais de 1 mês para chegar. Seu pedido foi postado dentro do prazo, no dia 01/06 e entregue pelos correios no dia 24/06 conforme código de rastreio PJ843457608BR.
3 -Os squeezes não foram embalados pois você não solicitou. O anúncio É CLARO quando diz: Atenção! Imagem meramente ilustrativa. Não acompanha fita em cetim. Caso queira acrescentar ao seu pedido, informe no ato da compra. Acréscimo de R$ 0,15 por cada fita.
Considerações finais: Você escolheu o PAC que é mais barato e tem um prazo mais longo para entrega. Estava ciente que atrasos poderiam acontecer, inclusive citou isso em nossas conversas.
Como todos sabem, em vendas não presenciais, onde não podemos pegar o produto em mãos, é indispensável a compreensão do anúncio, para que aborrecimentos posteriores sejam evitados.
Quanto ao ressarcimento de parte do valor pago pelo PAC (sim, apenas parte, pois os correios não cumprem o prazo e também não devolvem o valor da postagem integral), entre em contato com o Elo7 para obter a resposta dos correios, já que o Elo7 é portador do contrato para envios.
Seguimos à disposição para maiores esclarecimentos.
Att,
Ana Paula -
Fernanda Jachstet
Prezada Ana Paula,
1 - Logicamente, após, a compra já efetuada no cartão, a opção que me restou foi aceitar que apesar de querer o squeeze branco que estava no anúncio, conforme me foi informada, você não teria como enviar pois seu fornecedor não estava mais enviando, foi aceitar o transparente. Não me foi dada a opção de obter o branco, que na época, era a única foto do anúncio.Hoje o anúncio conta com a imagem e a descrição do squeeze transparente. O comentário foi somente no intuito de que talvez se vocês retirassem as fotos do squeeze branco, não venham a confundir futuros compradores.
2 - A partir do momento que o meu pedido foi para outra cidade, sim por culpa do correio, sem previsão alguma de chegada, o considero extraviado. Como mencionei acima, o erro foi do correio, pois o endereço de postagem estava correto.
3 - Realmente, eu não solicitei que os produtos fossem embalados, e não estivessem jogados e empoeirados dentro da caixa. Talvez isso seja uma expectativa gerada de consumidor acostumado com a boa embalagem dos produtos comprados de outros fornecedores.
Considerações finais: Eu escolhi o PAC pois dentro do prazo que é estabelecido dentro deste tipo de envio, ele estaria no meu endereço em no máximo 10 dias úteis, o que não ocorreu, gerando frustrações. Para este tipo de problema, o correio garante o reembolso de parte do frete, só não estava ciente de que serio o Elo7 que me reembolsaria. Farei contato com eles para resolver esta questão.
Sem mais,
Obrigada.
Fernanda