
A pior experiência possível, o atendimento é péssimo, quase impossível que eles respondam, tinha uma encomenda que precisava receber até uma data e o prazo ia ficar apertado, senão ficasse pronto a tempo, tudo bem minha culpa de não ter pedido antes, mas custa demorar menos de 4 horas pra receber uma mensagem, obviamente reclamei do serviço, que se eles não têm pessoas suficiente pra responder mensagem, então a culpa não é do consumidor. Cancelaram meu pedido e tiveram a petulância de responder "gentileza, gera gentileza " quando perguntei o motivo de ter sido cancelado.
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Conseguimos atender a demanda que respeita o nosso prazo. Comprou em cima da hora, não respeitou os prazos, não pediu adiantamento, simplesmente DISSE QUE TINHA QUE RECEBER tal dia, não usou um mísero "por favor". Perguntei se prestou a atenção na medida, também não, comprou medida errada. Não colocou o destinatário correto, precisava mudar. O marido da cliente mandou mensagem no whatsapp insultando porque esperaram 4 horas para eu resolver toda essa bagunça do pedido. Então eu tenho que adiantar 8 dias úteis e eles não podem esperar 4 horas até que eu tenha certeza se posso adiantar. Não somos obrigados a lidar com isso já que tem muitas pessoas precisando de adiantamento e não podemos atender a todos, então cancelamos o seu pedido e vamos atender outra pessoa que pediu com educação, esperou a gente dar o retorno. O PRODUTO É SOB ENCOMENDA ou seja, não sou obrigada a aceitar se não respeitar as regras da plataforma e a política da loja. O elo7 vai verificar o chat e vou mandar também as mensagens do whatsapp para a gente resolver sobre essa avaliação injusta