O acompanhamento via chat não foi efetivo. Quando fiz a compra e o prazo do frete estava dentro do tempo que precisava, 7 dias depois da compra a loja me informa que não daria tempo e, por isso, eu deveria pagar um frete mais alto.
-
Ao fazer a compra a senhora escolhe a opção de prazo de PRODUÇÃO de 7 dias úteis e mais o prazo do frete. Nós entramos em contato para perguntar a data da festa PARA CONFERIR SE PRESTOU A ATENÇÃO. A senhora escolheu o frete mais barato para chegar depois da festa. No caso, avisamos que não chegará e damos a opção de trocar o frete mas É DE OBRIGAÇÃO DO COMPRADOR PRESTAR A ATENÇÃO NOS PRAZOS, LER O QUE ESCOLHE E COMPRAR COM ANTECEDÊNCIA. É importante se avaliar antes de avaliar a loja negativamente pois nós só tentamos ajudar já que poderíamos apenas mandar o produto dentro do prazo e a senhora receber depois da festa sem ter esse problema todo SÓ PORQUE FOMOS TENTAR AJUDAR!!!! Vamos entrar com a reclamação com o elo7 sobre essa avaliação injusta pois nos prejudica.
