Políticas da loja
Serviço de Entrega
Prazo para despacho até 48 horas após pedido concluído.
1. Informações Gerais ao Consumidor
Realizamos nossas entregas por Correios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
Não é possível agendar data e horário para entregas.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para que o pedido seja reenviado o cliente que deverá pagar um novo custo de frete e reprocessamento do pedido à ser informado por nossa equipe.
Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após o pagamento do novo frete realizado por depósito bancário na conta da sócio proprietário empresa.
O frete é de livre escolha do cliente e o prazo informado em nossa loja é corresponde ao prazo obtido no sistema dos Correios acrescido do tempo de processamento de 1 dia.
2. Observações Importantes sobre os Correios
Salientamos que os Correios alteraram sua política de entrega para a modalidade PAC, a partir de março de 2017 o prazo do PAC é um PRAZO MÉDIO ESTIMADO PELOS CORREIOS e eles não garantem a entrega no período determinado. Além disto, as tentativas de entrega caso não tenha ninguém para receber a encomenda foram reduzidas de 3 (três) para APENAS 2 (DUAS) TENTATIVAS.
Caso você necessite dos seus produtos em uma data muito próxima a data estimada, recomendamos optar por um frete mais rápido (SEDEX).
Nosso compromisso é agilizar o nosso processo interno para despachar sua mercadoria o mais rápido possível.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Podendo eventualmente para Sedex serem entregue também aos sábados.
Os serviços dos Correios são sujeitos a greves sazonais.
Caso permaneça com dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos
Devoluções
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução.
Serão passíveis de análise devoluções nos casos:
(Caso seu produto chegue com a embalagem aberta ou avariada, avariado, em desacordo com o pedido ou faltando acessórios, por favor, entre em contato com nossa equipe).
O produto adquirido poderá ser devolvido em até (Conforme o artigo 49, das normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Frete por conta do cliente) dias após o recebimento do mesmo.
Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução.
Trocas
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação.
Serão passíveis de análise trocas nos casos:
(Caso seu produto chegue com a embalagem aberta ou avariada, avariado, em desacordo com o pedido ou faltando acessórios, por favor, entre em contato com nossa equipe).
Pode ser solicitada a troca do produto adquirido em até (07 dias) dias após o recebimento do mesmo.
Para realizar a troca, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca. Somente após a efetiva devolução da mercadoria à Maggie Festa (em perfeito estado de conservação e sem uso) é que poderemos reenviar seu pedido ou solicitar o estorno. Contamos com sua compreensão.
Reembolso
Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
Temos disponíveis como formas de reembolso:
(O Reembolso, será realizado através de, depósito em conta ou transferência bancária).
O prazo para reembolso é de até (07 dias) após acordado que o caso é passível de estorno.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
SOU FESTA - ARTIGOS PARA FESTA
SobrePolíticas da loja
Serviço de Entrega Prazo para despacho até 48 horas após pedido concluído. 1. Informações Gerais ao Consumidor Realizamos nossas entregas por Correios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Não é possível agendar data e horário para entregas. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para que o pedido seja reenviado o cliente que deverá pagar um novo custo de frete e reprocessamento do pedido à ser informado por nossa equipe. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após o pagamento do novo frete realizado por depósito bancário na conta da sócio proprietário empresa. O frete é de livre escolha do cliente e o prazo informado em nossa loja é corresponde ao prazo obtido no sistema dos Correios acrescido do tempo de processamento de 1 dia. 2. Observações Importantes sobre os Correios Salientamos que os Correios alteraram sua política de entrega para a modalidade PAC, a partir de março de 2017 o prazo do PAC é um PRAZO MÉDIO ESTIMADO PELOS CORREIOS e eles não garantem a entrega no período determinado. Além disto, as tentativas de entrega caso não tenha ninguém para receber a encomenda foram reduzidas de 3 (três) para APENAS 2 (DUAS) TENTATIVAS. Caso você necessite dos seus produtos em uma data muito próxima a data estimada, recomendamos optar por um frete mais rápido (SEDEX). Nosso compromisso é agilizar o nosso processo interno para despachar sua mercadoria o mais rápido possível. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Podendo eventualmente para Sedex serem entregue também aos sábados. Os serviços dos Correios são sujeitos a greves sazonais. Caso permaneça com dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Devoluções Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: (Caso seu produto chegue com a embalagem aberta ou avariada, avariado, em desacordo com o pedido ou faltando acessórios, por favor, entre em contato com nossa equipe). O produto adquirido poderá ser devolvido em até (Conforme o artigo 49, das normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Frete por conta do cliente) dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. Trocas Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: (Caso seu produto chegue com a embalagem aberta ou avariada, avariado, em desacordo com o pedido ou faltando acessórios, por favor, entre em contato com nossa equipe). Pode ser solicitada a troca do produto adquirido em até (07 dias) dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a troca, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca. Somente após a efetiva devolução da mercadoria à Maggie Festa (em perfeito estado de conservação e sem uso) é que poderemos reenviar seu pedido ou solicitar o estorno. Contamos com sua compreensão. Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos disponíveis como formas de reembolso: (O Reembolso, será realizado através de, depósito em conta ou transferência bancária). O prazo para reembolso é de até (07 dias) após acordado que o caso é passível de estorno.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução