Chegou tudo certinho e bem feitoVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (274)
Muito demora para entregar o produto fazendo assim eu desisti da compra nem o cancelamento eles virãoVer detalhes da avaliação
Muita demora para entregarVer detalhes da avaliação
Assim até desisti do produto até assim são enrolados
Meu pedido nunca chegou. A empresa demorou muito pra me responder. Me dava prazos que não cumpria e após mais de mês da realização do pedido vieram falar que a etiqueta de envio deu problema e fará um reembolso. Zero responsabilidade com o cliente. Não recomendo ninguém contratar essa empresa. Agora não vou poder comemorar o aniversário da minha filha ma data planejada.Ver detalhes da avaliação
Rapaz nem responder, responde. Pessimos acho q esse aplicativo é só enroladaVer detalhes da avaliação
Chegou antes do prazo, conforme combinado com a vendedora.Ver detalhes da avaliação
Não recebi o produto
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Olá! Verificamos aqui que, segundo o status da transportadora, o seu pedido consta como entregue no dia 15/11. Peço, por gentileza, que verifique se alguém da residência recebeu em seu nome, ou se o pacote foi deixado na caixa de correio/portaria. Caso não encontre, estamos totalmente à disposição para abrir uma verificação imediata com a transportadora e resolver isso o mais rápido possível. Conte comigo para qualquer dúvida!
Acabamento não é bom, o desenho menor do que a raquete.Ver detalhes da avaliação
Postagem atrasada, pessimo contato com o vendedor.
Uma graça!Ver detalhes da avaliação
Adorei o produto!!!Ver detalhes da avaliação
Produto é uma graça! Super vale a pena pra presentear nas festas! Superou expectativas! Ótimo atendimento!Ver detalhes da avaliação
Sem resposta por 5 diasVer detalhes da avaliação
MuitoVer detalhes da avaliação
Bem feitos
Sou cliente antiga da plataforma Elo7 e venho, por meio deste, registrar minha insatisfação com o atendimento prestado pelo(a) vendedor(a) referente ao pedido realizado.
Na manhã do dia 10/10/2025, fui informada pela vendedora de que minha compra não poderia ser entregue devido a problemas pessoais dela. Ressalto que essa comunicação ocorreu somente após o periodo de 20 dias úteis da compra e, o prazo de entrega já ter vencido, o que me causou prejuízo, uma vez que:
Não pude contar com o produto adquirido dentro do prazo acordado.
O cancelamento ocorreu sem que eu tivesse o valor disponível de imediato para nova compra.
Fiquei sem tempo hábil para realizar uma nova aquisição em substituição.
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Olá Lilian, tudo bem? Primeiramente, quero pedir desculpas de coração pelo transtorno que lhe causei. Sei o quanto o atraso e o cancelamento impactaram na sua programação, e entendo totalmente sua insatisfação. Infelizmente, devido a um acidente de trabalho, não consegui cumprir o prazo acordado e só consegui entrar em contato depois que a situação se agravou. Reconheço que deveria ter informado antes e lamento muito por não ter conseguido atender às suas expectativas. O reembolso integral já foi solicitado e será estornado automaticamente em seu cartão pelo Elo7. Agradeço por ter compartilhado seu feedback, pois ele me ajuda a melhorar e evitar que situações assim aconteçam novamente. Peço desculpas mais uma vez e espero poder reconquistar sua confiança em uma próxima oportunidade. Muito obrigada pela compreensão.
Excelente qualidade. Ficou tudo lindo. Vendedor super profissional. Recomendo.Ver detalhes da avaliação
Veio erradoVer detalhes da avaliação
Veio com nome
Noah Gabriel
Veio faltando 4 almofadas. Mandei msg e ninguém respondeu.Ver detalhes da avaliação
Produto muito bonito, chegou certinho e antes da data prevista. Boa qualidade e atendeu a expectativa. Recomendo.Ver detalhes da avaliação
Chegou tudo no tempo combinado e de ótima qualidade.Ver detalhes da avaliação
Amei, chegou tudo certo! Muito bem feito!Ver detalhes da avaliação
