Políticas da loja
LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO EM NOSSA LOJA.
PRAZO DE ARTE: - Após o pagamento e envio dos dados faremos a elaboração da arte. O prazo para entrega da arte é de até 5 dias, podendo variar conforme números de pedidos.
.
*Muito importante: Para alguns produtos de nossa loja, o prazo de produção poderá ser maior do que o informado. O ideal é no ato do contato conosco se informar, se o produto desejado encontra-se disponível em estoque. Caso não haja em estoque estaremos verificando junto ao nosso fornecedor a disponibilidade e o prazo o qual receberemos, e estaremos retornando com todas as informações para você, e se estiver dentro do prazo o qual lhe atenderá, enviaremos o link para efetuar o pagamento.
Para cada produto temos um prazo de entrega, e para compra de cada item o prazo de postagem que prevalece é do pedido com maior prazo, devido ao maior tempo de produção que será necessário, caso se faça necessário nos consulte antes de efetuar a compra.
FRETE: Fique atento ao prazo informado para entrega pelos correios, não podendo nos responsabilizar por eventuais atrasos. Faça sua consulta antes de efetuar o pedido caso tenha dúvidas quanto aos prazos. - Seu pedido deve ser feito de forma consciente e responsável quanto aos prazos, faça sempre com antecedência ao seu evento.
ARTES (LAYOUT): Elaboramos a arte em qualquer tema. Será possível 2 alterações sem acréscimo, portanto seja específico ao indicar a correção a ser feita. No caso de uso de fotos na arte, enviamos uma explicação de como deve ser a foto para a arte. (certifique-se de que o produto a ser comprado já tem foto incluída, na descrição de cada produto tem esta informação.)
Procure enviar as fotos atendendo ao mínimo os requisitos informados, isso agiliza o processo de arte e garante um bom resultado na impressão.
Elaboramos a arte apenas com 1 foto recortada, portanto seja específico ao indicar a foto preferida, não faremos eventuais troca( ou será cobrado custo adicional para um novo recorte). - Muita atenção ao analisar arte enviada para aprovação, pois justamente enviamos a arte para que o cliente olhe e corrija possíveis erros. Não aceitaremos reclamações sobre erros gráficos no produto após o recebimento, se este não tiver sido corrigido no momento da aprovação da arte. - As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora. Então fique bem atendo a toda informação que contém sua arte no ato da aprovação, pois se o produto já tiver sido produzido com a sua aprovação, não poderemos descartá-lo, pois se trata de um produto personalizado.
DADOS DE ENTREGA E FRETE: - Antes de efetuar a compra verifique se o seu cadastro esta correto, com endereço completo para entrega, pois todo sistema de compra pelo elo7 é automático, após ser gerado o código de postagem do produto junto aos correios não terá como corrigir. Não nos responsabilizamos caso o endereço cadastrado não esteja correto. - Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem. (lembrando que o valor do frete pela loja são processado com descontos, o valor se postado diretamente nos correios será bem maior que o da loja). Após o produto postado enviaremos o código de rastreamento, para o cliente acompanhar a sua entrega. Caso haja atraso pelos correios o o CLIENTE deverá entrar em contato com a central de atendimento dos correios e registrar e abrir protocolo para saber o que ocorreu.
CASO ESTEJA ERRADO O ENDEREÇO E O SEU PRODUTO RETORNE: - O frete será enviado por PAC, SEDEX ou E-SEDEX e o pagamento é por conta do comprador, e o prazo de entrega dos Correios varia de acordo com a modalidade escolhida. Iremos calcular o valor real da postagem direto no site dos correios, ou verificaremos a possibilidade de postagem a cobrar, o depósito do valor se dará em nossa conta, não poderá ser efetuado pelA loja elo7.
PRODUTOS - Atente-se a descrição de cada produto em nosso anúncio, como tamanho (medida), cores e itens que compõe o produto. Há produtos que necessitam ser transportados DESMONTADOS, sob risco de amassarem e gerarem grande volume na caixa, conforme especificado em cada anúncio. - Todos produtos possuem quantidade mínima, descritos também em cada anúncio. Não fazemos em menor quantidade do qual estiver descrita no anúncio.
CANCELAMENTOS - Os pedidos que estiverem sem a confirmação do pagamento, posicionamento ou contato do cliente serão cancelados após 3 dias úteis ou todos os pedidos não confirmados até o dia 8 de cada mês será cancelado, pois geram tarifas para nós lojistas do elo7.
EXTORNO DE PAGAMENTO: Só se darão se: 1) - O produto não tiver sido produzido 2) ? Material não tiver sido comprado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
SEMPRE QUIZ SUA FESTA MAIS FELIZ
SobrePolíticas da loja
LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO EM NOSSA LOJA. PRAZO DE ARTE: - Após o pagamento e envio dos dados faremos a elaboração da arte. O prazo para entrega da arte é de até 5 dias, podendo variar conforme números de pedidos. . *Muito importante: Para alguns produtos de nossa loja, o prazo de produção poderá ser maior do que o informado. O ideal é no ato do contato conosco se informar, se o produto desejado encontra-se disponível em estoque. Caso não haja em estoque estaremos verificando junto ao nosso fornecedor a disponibilidade e o prazo o qual receberemos, e estaremos retornando com todas as informações para você, e se estiver dentro do prazo o qual lhe atenderá, enviaremos o link para efetuar o pagamento. Para cada produto temos um prazo de entrega, e para compra de cada item o prazo de postagem que prevalece é do pedido com maior prazo, devido ao maior tempo de produção que será necessário, caso se faça necessário nos consulte antes de efetuar a compra. FRETE: Fique atento ao prazo informado para entrega pelos correios, não podendo nos responsabilizar por eventuais atrasos. Faça sua consulta antes de efetuar o pedido caso tenha dúvidas quanto aos prazos. - Seu pedido deve ser feito de forma consciente e responsável quanto aos prazos, faça sempre com antecedência ao seu evento. ARTES (LAYOUT): Elaboramos a arte em qualquer tema. Será possível 2 alterações sem acréscimo, portanto seja específico ao indicar a correção a ser feita. No caso de uso de fotos na arte, enviamos uma explicação de como deve ser a foto para a arte. (certifique-se de que o produto a ser comprado já tem foto incluída, na descrição de cada produto tem esta informação.) Procure enviar as fotos atendendo ao mínimo os requisitos informados, isso agiliza o processo de arte e garante um bom resultado na impressão. Elaboramos a arte apenas com 1 foto recortada, portanto seja específico ao indicar a foto preferida, não faremos eventuais troca( ou será cobrado custo adicional para um novo recorte). - Muita atenção ao analisar arte enviada para aprovação, pois justamente enviamos a arte para que o cliente olhe e corrija possíveis erros. Não aceitaremos reclamações sobre erros gráficos no produto após o recebimento, se este não tiver sido corrigido no momento da aprovação da arte. - As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora. Então fique bem atendo a toda informação que contém sua arte no ato da aprovação, pois se o produto já tiver sido produzido com a sua aprovação, não poderemos descartá-lo, pois se trata de um produto personalizado. DADOS DE ENTREGA E FRETE: - Antes de efetuar a compra verifique se o seu cadastro esta correto, com endereço completo para entrega, pois todo sistema de compra pelo elo7 é automático, após ser gerado o código de postagem do produto junto aos correios não terá como corrigir. Não nos responsabilizamos caso o endereço cadastrado não esteja correto. - Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem. (lembrando que o valor do frete pela loja são processado com descontos, o valor se postado diretamente nos correios será bem maior que o da loja). Após o produto postado enviaremos o código de rastreamento, para o cliente acompanhar a sua entrega. Caso haja atraso pelos correios o o CLIENTE deverá entrar em contato com a central de atendimento dos correios e registrar e abrir protocolo para saber o que ocorreu. CASO ESTEJA ERRADO O ENDEREÇO E O SEU PRODUTO RETORNE: - O frete será enviado por PAC, SEDEX ou E-SEDEX e o pagamento é por conta do comprador, e o prazo de entrega dos Correios varia de acordo com a modalidade escolhida. Iremos calcular o valor real da postagem direto no site dos correios, ou verificaremos a possibilidade de postagem a cobrar, o depósito do valor se dará em nossa conta, não poderá ser efetuado pelA loja elo7. PRODUTOS - Atente-se a descrição de cada produto em nosso anúncio, como tamanho (medida), cores e itens que compõe o produto. Há produtos que necessitam ser transportados DESMONTADOS, sob risco de amassarem e gerarem grande volume na caixa, conforme especificado em cada anúncio. - Todos produtos possuem quantidade mínima, descritos também em cada anúncio. Não fazemos em menor quantidade do qual estiver descrita no anúncio. CANCELAMENTOS - Os pedidos que estiverem sem a confirmação do pagamento, posicionamento ou contato do cliente serão cancelados após 3 dias úteis ou todos os pedidos não confirmados até o dia 8 de cada mês será cancelado, pois geram tarifas para nós lojistas do elo7. EXTORNO DE PAGAMENTO: Só se darão se: 1) - O produto não tiver sido produzido 2) ? Material não tiver sido comprado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução