Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO EM NOSSA LOJA. PRAZO DE ARTE: - Após o pagamento e envio dos dados faremos a elaboração da arte. O prazo para entrega da arte é de até 5 dias, podendo variar conforme números de pedidos. . *Muito importante: Para alguns produtos de nossa loja, o prazo de produção poderá ser maior do que o informado. O ideal é no ato do contato conosco se informar, se o produto desejado encontra-se disponível em estoque. Caso não haja em estoque estaremos verificando junto ao nosso fornecedor a disponibilidade e o prazo o qual receberemos, e estaremos retornando com todas as informações para você, e se estiver dentro do prazo o qual lhe atenderá, enviaremos o link para efetuar o pagamento. Para cada produto temos um prazo de entrega, e para compra de cada item o prazo de postagem que prevalece é do pedido com maior prazo, devido ao maior tempo de produção que será necessário, caso se faça necessário nos consulte antes de efetuar a compra. FRETE: Fique atento ao prazo informado para entrega pelos correios, não podendo nos responsabilizar por eventuais atrasos. Faça sua consulta antes de efetuar o pedido caso tenha dúvidas quanto aos prazos. - Seu pedido deve ser feito de forma consciente e responsável quanto aos prazos, faça sempre com antecedência ao seu evento. ARTES (LAYOUT): Elaboramos a arte em qualquer tema. Será possível 2 alterações sem acréscimo, portanto seja específico ao indicar a correção a ser feita. No caso de uso de fotos na arte, enviamos uma explicação de como deve ser a foto para a arte. (certifique-se de que o produto a ser comprado já tem foto incluída, na descrição de cada produto tem esta informação.) Procure enviar as fotos atendendo ao mínimo os requisitos informados, isso agiliza o processo de arte e garante um bom resultado na impressão. Elaboramos a arte apenas com 1 foto recortada, portanto seja específico ao indicar a foto preferida, não faremos eventuais troca( ou será cobrado custo adicional para um novo recorte). - Muita atenção ao analisar arte enviada para aprovação, pois justamente enviamos a arte para que o cliente olhe e corrija possíveis erros. Não aceitaremos reclamações sobre erros gráficos no produto após o recebimento, se este não tiver sido corrigido no momento da aprovação da arte. - As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora. Então fique bem atendo a toda informação que contém sua arte no ato da aprovação, pois se o produto já tiver sido produzido com a sua aprovação, não poderemos descartá-lo, pois se trata de um produto personalizado. DADOS DE ENTREGA E FRETE: - Antes de efetuar a compra verifique se o seu cadastro esta correto, com endereço completo para entrega, pois todo sistema de compra pelo elo7 é automático, após ser gerado o código de postagem do produto junto aos correios não terá como corrigir. Não nos responsabilizamos caso o endereço cadastrado não esteja correto. - Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem. (lembrando que o valor do frete pela loja são processado com descontos, o valor se postado diretamente nos correios será bem maior que o da loja). Após o produto postado enviaremos o código de rastreamento, para o cliente acompanhar a sua entrega. Caso haja atraso pelos correios o o CLIENTE deverá entrar em contato com a central de atendimento dos correios e registrar e abrir protocolo para saber o que ocorreu. CASO ESTEJA ERRADO O ENDEREÇO E O SEU PRODUTO RETORNE: - O frete será enviado por PAC, SEDEX ou E-SEDEX e o pagamento é por conta do comprador, e o prazo de entrega dos Correios varia de acordo com a modalidade escolhida. Iremos calcular o valor real da postagem direto no site dos correios, ou verificaremos a possibilidade de postagem a cobrar, o depósito do valor se dará em nossa conta, não poderá ser efetuado pelA loja elo7. PRODUTOS - Atente-se a descrição de cada produto em nosso anúncio, como tamanho (medida), cores e itens que compõe o produto. Há produtos que necessitam ser transportados DESMONTADOS, sob risco de amassarem e gerarem grande volume na caixa, conforme especificado em cada anúncio. - Todos produtos possuem quantidade mínima, descritos também em cada anúncio. Não fazemos em menor quantidade do qual estiver descrita no anúncio. CANCELAMENTOS - Os pedidos que estiverem sem a confirmação do pagamento, posicionamento ou contato do cliente serão cancelados após 3 dias úteis ou todos os pedidos não confirmados até o dia 8 de cada mês será cancelado, pois geram tarifas para nós lojistas do elo7. EXTORNO DE PAGAMENTO: Só se darão se: 1) - O produto não tiver sido produzido 2) ? Material não tiver sido comprado.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução