Políticas da loja
LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO EM NOSSA LOJA.
*Muito importante: Para alguns produtos de nossa loja, o prazo de produção poderá ser maior do que o informado. O ideal é no ato do contato conosco se informar, se o produto desejado encontra-se disponível em estoque. Caso não haja em estoque estaremos verificando junto ao nosso fornecedor a disponibilidade e o prazo o qual receberemos, e estaremos retornando com todas as informações para você, e se estiver dentro do prazo o qual lhe atenderá, enviaremos o link para efetuar o pagamento.
Para cada produto temos um prazo de entrega, e para compra de cada item o prazo de postagem que prevalece é do pedido com maior prazo, devido ao maior tempo de produção que será necessário, caso se faça necessário nos consulte antes de efetuar a compra.
FRETE: A plataforma do elo7 é quem disponibiliza as transportadoras para o cliente escolher, porém não temos como despachar sua encomenda pelo frete REGULAR DA EMPRESA JADLOG, oferecida pela plataforma do elo7. Entre em contato conosco que temos como enviar pelos correios via PAC , MAS antes iremos verificar o valor que fica para lhe informar e fazer o reajuste.
Caso já tenha efetuado a compra na loja iremos fazer contato para lhe passar as informações mencionadas acima.
- Seu pedido deve ser feito de forma consciente e responsável quanto aos prazos, faça sempre com antecedência ao seu evento.
DADOS DE ENTREGA E FRETE: - Antes de efetuar a compra verifique se o seu cadastro esta correto, com endereço completo para entrega, pois todo sistema de compra pelo elo7 é automático, após sua encomenda ser despachada, não temos mais como fazer correção. Não nos responsabilizamos caso o endereço cadastrado não esteja correto. - Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem. (lembrando que o valor do frete pela loja são processado com descontos, o valor se postado diretamente nos correios será bem maior que o da loja). Após o produto postado enviaremos o código de rastreamento, para o cliente acompanhar a sua entrega. Caso haja atraso pelos correios o o CLIENTE deverá entrar em contato com a central de atendimento dos correios e registrar e abrir protocolo para saber o que ocorreu.
CASO ESTEJA ERRADO O ENDEREÇO E O SEU PRODUTO RETORNE: - O frete será enviado por PAC, SEDEX ou E-SEDEX e o pagamento é por conta do comprador, e o prazo de entrega dos Correios varia de acordo com a modalidade escolhida. Iremos calcular o valor real da postagem direto no site dos correios, ou verificaremos a possibilidade de postagem a cobrar, o depósito do valor se dará em nossa conta, não poderá ser efetuado pelA loja elo7.
PRODUTOS - Atente-se a descrição de cada produto em nosso anúncio, como tamanho (medida), cores e itens que compõe o produto. Há produtos que necessitam ser transportados DESMONTADOS, sob risco de amassarem e gerarem grande volume na caixa, conforme especificado em cada anúncio. - Todos produtos possuem quantidade mínima, descritos também em cada anúncio. Não fazemos em menor quantidade do qual estiver descrita no anúncio.
CANCELAMENTOS - Os pedidos que estiverem sem a confirmação do pagamento, posicionamento ou contato do cliente serão cancelados após 3 dias úteis ou todos os pedidos não confirmados até o dia 8 de cada mês será cancelado, pois geram tarifas para nós lojistas do elo7.
EXTORNO DE PAGAMENTO: Só se darão se: 1) - O produto não tiver sido produzido 2) ? Material não tiver sido comprado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
SEMPRE QUIZ SUA FESTA MAIS FELIZ
SobrePolíticas da loja
LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO EM NOSSA LOJA. *Muito importante: Para alguns produtos de nossa loja, o prazo de produção poderá ser maior do que o informado. O ideal é no ato do contato conosco se informar, se o produto desejado encontra-se disponível em estoque. Caso não haja em estoque estaremos verificando junto ao nosso fornecedor a disponibilidade e o prazo o qual receberemos, e estaremos retornando com todas as informações para você, e se estiver dentro do prazo o qual lhe atenderá, enviaremos o link para efetuar o pagamento. Para cada produto temos um prazo de entrega, e para compra de cada item o prazo de postagem que prevalece é do pedido com maior prazo, devido ao maior tempo de produção que será necessário, caso se faça necessário nos consulte antes de efetuar a compra. FRETE: A plataforma do elo7 é quem disponibiliza as transportadoras para o cliente escolher, porém não temos como despachar sua encomenda pelo frete REGULAR DA EMPRESA JADLOG, oferecida pela plataforma do elo7. Entre em contato conosco que temos como enviar pelos correios via PAC , MAS antes iremos verificar o valor que fica para lhe informar e fazer o reajuste. Caso já tenha efetuado a compra na loja iremos fazer contato para lhe passar as informações mencionadas acima. - Seu pedido deve ser feito de forma consciente e responsável quanto aos prazos, faça sempre com antecedência ao seu evento. DADOS DE ENTREGA E FRETE: - Antes de efetuar a compra verifique se o seu cadastro esta correto, com endereço completo para entrega, pois todo sistema de compra pelo elo7 é automático, após sua encomenda ser despachada, não temos mais como fazer correção. Não nos responsabilizamos caso o endereço cadastrado não esteja correto. - Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem. (lembrando que o valor do frete pela loja são processado com descontos, o valor se postado diretamente nos correios será bem maior que o da loja). Após o produto postado enviaremos o código de rastreamento, para o cliente acompanhar a sua entrega. Caso haja atraso pelos correios o o CLIENTE deverá entrar em contato com a central de atendimento dos correios e registrar e abrir protocolo para saber o que ocorreu. CASO ESTEJA ERRADO O ENDEREÇO E O SEU PRODUTO RETORNE: - O frete será enviado por PAC, SEDEX ou E-SEDEX e o pagamento é por conta do comprador, e o prazo de entrega dos Correios varia de acordo com a modalidade escolhida. Iremos calcular o valor real da postagem direto no site dos correios, ou verificaremos a possibilidade de postagem a cobrar, o depósito do valor se dará em nossa conta, não poderá ser efetuado pelA loja elo7. PRODUTOS - Atente-se a descrição de cada produto em nosso anúncio, como tamanho (medida), cores e itens que compõe o produto. Há produtos que necessitam ser transportados DESMONTADOS, sob risco de amassarem e gerarem grande volume na caixa, conforme especificado em cada anúncio. - Todos produtos possuem quantidade mínima, descritos também em cada anúncio. Não fazemos em menor quantidade do qual estiver descrita no anúncio. CANCELAMENTOS - Os pedidos que estiverem sem a confirmação do pagamento, posicionamento ou contato do cliente serão cancelados após 3 dias úteis ou todos os pedidos não confirmados até o dia 8 de cada mês será cancelado, pois geram tarifas para nós lojistas do elo7. EXTORNO DE PAGAMENTO: Só se darão se: 1) - O produto não tiver sido produzido 2) ? Material não tiver sido comprado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução