Políticas da loja
POLÍTICA DE GARANTIA E DEVOLUÇÕES
Troca por Defeito de Fabricação (Garantia)
Se o seu carimbo apresentar algum defeito de fabricação, faremos a troca sem problemas!
Prazo: A garantia cobre defeitos de fabricação. (Mal uso, quebras ou danos causados pelo cliente não são cobertos).
Procedimento: O produto deve ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios (se houver), sem qualquer indício de uso.
Envio: O cliente deve nos enviar o produto pelos Correios para o endereço da loja (frete não aceito a pagar). Analisaremos o defeito para reparo ou troca por um produto novo.
Desistência da Compra (Arrependimento)
Você tem o direito de se arrepender da compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Prazo: Você pode solicitar o cancelamento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Condições para Devolução:
O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O envio da mercadoria é por conta do cliente (porte pago).
Restituição de Valores
O reembolso será processado apenas após o recebimento e análise do produto devolvido em nosso endereço.
Valor Restituído: Será devolvido apenas o valor pago pelo produto. O valor do frete original (de envio) não é restituído.
Atenção: Se, durante a análise, for constatado qualquer indício de uso, a troca ou reembolso não será efetuada, e o produto será reenviado ao cliente com frete a ser pago.
Tem Dúvidas? Fale conosco! Estamos sempre à disposição para garantir que sua experiência com a SaViMa seja 100% satisfatória.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
SaviMa Carimbos
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DE GARANTIA E DEVOLUÇÕES Troca por Defeito de Fabricação (Garantia) Se o seu carimbo apresentar algum defeito de fabricação, faremos a troca sem problemas! Prazo: A garantia cobre defeitos de fabricação. (Mal uso, quebras ou danos causados pelo cliente não são cobertos). Procedimento: O produto deve ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios (se houver), sem qualquer indício de uso. Envio: O cliente deve nos enviar o produto pelos Correios para o endereço da loja (frete não aceito a pagar). Analisaremos o defeito para reparo ou troca por um produto novo. Desistência da Compra (Arrependimento) Você tem o direito de se arrepender da compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Prazo: Você pode solicitar o cancelamento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Condições para Devolução: O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O envio da mercadoria é por conta do cliente (porte pago). Restituição de Valores O reembolso será processado apenas após o recebimento e análise do produto devolvido em nosso endereço. Valor Restituído: Será devolvido apenas o valor pago pelo produto. O valor do frete original (de envio) não é restituído. Atenção: Se, durante a análise, for constatado qualquer indício de uso, a troca ou reembolso não será efetuada, e o produto será reenviado ao cliente com frete a ser pago. Tem Dúvidas? Fale conosco! Estamos sempre à disposição para garantir que sua experiência com a SaViMa seja 100% satisfatória.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução