
Eu n quero ficar com as bolsas erradas , me enviou as bolsas transparente, eu pedi bolsas branca. Eu n vou ficar com isso ! Vou publicar vcs n reclame aqui. Se n cancelarei isso .
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Bom dia rafaela... como vai? Espero que bem...
Peço desculpas pelo erro, trocamos a cor da sacola realmente, cometemos um engano sim... nos equivocamos por que você pediu urgência e na melhor das intenções aceleramos a produção para te entregar o pedido muito antes do prazo estabelecido no anúncio... e depois da arte aprovada e a tela revelada, você pediu para mudar a logo e nós prontamente atendemos sua demanda sem nenhum custo extra, embora isso tenha gerado necessidade de revelar outra tela...
Recebemos o seu contato pelo whats app com diversos xingamentos e palavrões que eu nem posso reproduzir aqui pois o conteúdo pesado seria bloqueado pelo elo7..
mesmo assim oferecemos todas as possibilidades para atender sua demanda...
1 - perguntei se desejava devolver e você disse que não poderia ir aos correios
2- perguntei se poderia coletar em sua casa e você disse que não iria devolver pois não teria tempo de comprar novas sacolas
3 - perguntei se desejava que o pedido fosse refeito e você proferiu as ofensas e não respondeu a pergunta...
Cometemos uma falha humana, passível de ocorrer com qulquer empresa e ofertamos todas as soluções legais que a legislação nos obriga... seguimos à sua disposição, caso mude de ideia e queirta falar conosco de forma cordial e aceitável.
O fato de termos errado a cor da sacola não dá a você o direito de nos agredir verbalmente... isso ultrapassa o direito do consumidor e o respeito ao próximo.