Políticas da loja
Bem vindas !
ATENÇÃO
´(((´SO FAZEMOS ENVIOS CORREIOS )))
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
SE XTA de 09:00 as 18:00 horas - 12:00 - intervalo - 13:00
- a loja responderá em até 24 horas ( em dias uteis ) -
obs: não respondemos o chat ( sábado, domingo e feriado )
PRAZO DE PRODUÇÃO
- 30 dias uteis a 45 dias( tirando sábados, domingos e feriados )
obs: contamos os dias assim que a compra é liberada para a loja não quando a negociação começa!
o robe é colocado para fabricação 7 dias antes da data de envio
( antes ja temos outras encomendas sendo produzidas )
ENVIO
-será feita pelos correios e sempre colocamos as encomendas após as 16 horas mesmo se a loja for colocar no próximo dia será também no período da tarde o rastreio passamos após as 17 horas do dia marcado e o site da alertas do percussor da encomenda tanto por e-mail quanto no chat
OBS; A LOJA PASSA O RASTREIO APÓS AS 17 HORAS
PERDA DE CAIXAS PELO CORREIOS
a loja enviar outra comprar conforme a lei do consumidor, assim que o site se comunica com os correios e uma nova etiqueta é gerada que levar 48 horas para a loja não ficar no prejuízo
( 30 dias para enviar outra encomenda )
COMUNICAÇÃO
-contato só no chat do elo7 ( não respondemos por WhatsApp nem em outra plataforma )
não chamar em rede social pois a venda é dentro do elo7, normas do elo7
NORMAS
- Cetim é um tecido muito delicado e se não usar com cuidado pode rasgar fácil ( aviso que é um tecido de segunda linha )
- assim que a loja envia o produto o SITE vai atualizar e enviara o código de rastreio
- formas de pagamento é com a plataforma elo7
- prazo para confecção e despacho das encomendas são de 30 dias úteis após confirmação do pagamento não e quando entra em contato
- Trabalhamos somente por encomenda
- trocamos produto com defeitos Notifique-nos imediatamente pelo chat.
- Não nos responsabilizamos por demora da entrega por culpa dos correios
- se a caixa voltar para a loja caso o correios não localizou a pessoa a loja não e responsável pelo frete
- Não nos responsabilizamos Variações de CORES que a tela do aparelho eletrônico possa apresentar
- Todos nossos produtos contem seguro. Em caso de extravio, o pedido será confeccionado novamente e enviado ao cliente, juntamente com um novo código de rastreio.( conformr lei do consumidor 30 dias corridos )
- O objeto será devolvido em caso de endereço errado ou incompleto. O reenvio será cobrado no valor original, sem desconto
- Pedidos não concluídos em até 10 dias, serão cancelados sem aviso prévio. Esse pedido pode ser reativado, caso haja intenção em conclui-lo
- damos inicio a confecção 5 dias antes da data de entrega caso a mesmo quiser fazer alteração
-------------------------------------------------------------------------------------------------
IMPORTANTE
-Será enviado ao cliente uma arte contendo a distribuição de cores e bordados, para aprovação. O pedido só será iniciado após aprovação do cliente. A arte poderá ser alterado quantas vezes forem necessárias e nela terá a data de envio
-Após o pedido efetuado, envie o todos os detalhes diretamente no chat. (cor dos robes e dos bordados, tamanhos e dizeres
ATENÇÃO
-TROCA período de 7 dias após a entrega pelos correios , depois a loja não tem a obrigação de troca
Não troco produto personalizo que tenha ou brasão com inicias ( por ser tratar de um produto personalizada )
Não troco produto caso a mesma alega que a cor foi errada porque mando todas as informações explicando tudo sobre a cor do tecido o tamanho e cor de bordado , não faço troca quando a cliente alega que não gostou do bordado pois temos padrão de bordados
não fazemos troca se alegar que a cor foi errada pois mando fotos da cor do tecido e aviso que pode ir com um tom ou mais escuro ou mais claro
passando dos 7 dias não pago a etiqueta de reenvio
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Ao efetuar a compra, o cliente declara que leu e concorda com nossas Políticas da Loja
Obrigada por ter lido a política de nossa loja.
..................................................................................................................................................................................................
Cancelamento:
Caso haja qualquer tipo de ofensa ou desentendimento do comprador ao vendedor ou qualquer tipo de ameaça o pedido será cancelado sem aviso prévio e o valor pago será reembolsado, qual quer tipo de pressão para a encomenda ser enviada antes do prazo a loja cancelara a compra !
TROCA
não trocamos caso for tamanhos que o cliente alegar que não serviu mas que a loja mandou como pedido
Para devolução
O fornecedor tem um prazo de 30 dias para consertar ou trocar produtos com defeitos. É o que prevê o Código de Defesa do Consumidor ( CDC )
ATENÇÃO NÃO REEMBOLSO VALOR DE FRETE PARCIAL CASO TIVER QUE DEVOLVER VALOR PACIAL
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Robes
SobrePolíticas da loja
Bem vindas ! ATENÇÃO ´(((´SO FAZEMOS ENVIOS CORREIOS ))) HORÁRIO DE ATENDIMENTO SE XTA de 09:00 as 18:00 horas - 12:00 - intervalo - 13:00 - a loja responderá em até 24 horas ( em dias uteis ) - obs: não respondemos o chat ( sábado, domingo e feriado ) PRAZO DE PRODUÇÃO - 30 dias uteis a 45 dias( tirando sábados, domingos e feriados ) obs: contamos os dias assim que a compra é liberada para a loja não quando a negociação começa! o robe é colocado para fabricação 7 dias antes da data de envio ( antes ja temos outras encomendas sendo produzidas ) ENVIO -será feita pelos correios e sempre colocamos as encomendas após as 16 horas mesmo se a loja for colocar no próximo dia será também no período da tarde o rastreio passamos após as 17 horas do dia marcado e o site da alertas do percussor da encomenda tanto por e-mail quanto no chat OBS; A LOJA PASSA O RASTREIO APÓS AS 17 HORAS PERDA DE CAIXAS PELO CORREIOS a loja enviar outra comprar conforme a lei do consumidor, assim que o site se comunica com os correios e uma nova etiqueta é gerada que levar 48 horas para a loja não ficar no prejuízo ( 30 dias para enviar outra encomenda ) COMUNICAÇÃO -contato só no chat do elo7 ( não respondemos por WhatsApp nem em outra plataforma ) não chamar em rede social pois a venda é dentro do elo7, normas do elo7 NORMAS - Cetim é um tecido muito delicado e se não usar com cuidado pode rasgar fácil ( aviso que é um tecido de segunda linha ) - assim que a loja envia o produto o SITE vai atualizar e enviara o código de rastreio - formas de pagamento é com a plataforma elo7 - prazo para confecção e despacho das encomendas são de 30 dias úteis após confirmação do pagamento não e quando entra em contato - Trabalhamos somente por encomenda - trocamos produto com defeitos Notifique-nos imediatamente pelo chat. - Não nos responsabilizamos por demora da entrega por culpa dos correios - se a caixa voltar para a loja caso o correios não localizou a pessoa a loja não e responsável pelo frete - Não nos responsabilizamos Variações de CORES que a tela do aparelho eletrônico possa apresentar - Todos nossos produtos contem seguro. Em caso de extravio, o pedido será confeccionado novamente e enviado ao cliente, juntamente com um novo código de rastreio.( conformr lei do consumidor 30 dias corridos ) - O objeto será devolvido em caso de endereço errado ou incompleto. O reenvio será cobrado no valor original, sem desconto - Pedidos não concluídos em até 10 dias, serão cancelados sem aviso prévio. Esse pedido pode ser reativado, caso haja intenção em conclui-lo - damos inicio a confecção 5 dias antes da data de entrega caso a mesmo quiser fazer alteração ------------------------------------------------------------------------------------------------- IMPORTANTE -Será enviado ao cliente uma arte contendo a distribuição de cores e bordados, para aprovação. O pedido só será iniciado após aprovação do cliente. A arte poderá ser alterado quantas vezes forem necessárias e nela terá a data de envio -Após o pedido efetuado, envie o todos os detalhes diretamente no chat. (cor dos robes e dos bordados, tamanhos e dizeres ATENÇÃO -TROCA período de 7 dias após a entrega pelos correios , depois a loja não tem a obrigação de troca Não troco produto personalizo que tenha ou brasão com inicias ( por ser tratar de um produto personalizada ) Não troco produto caso a mesma alega que a cor foi errada porque mando todas as informações explicando tudo sobre a cor do tecido o tamanho e cor de bordado , não faço troca quando a cliente alega que não gostou do bordado pois temos padrão de bordados não fazemos troca se alegar que a cor foi errada pois mando fotos da cor do tecido e aviso que pode ir com um tom ou mais escuro ou mais claro passando dos 7 dias não pago a etiqueta de reenvio ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ * Ao efetuar a compra, o cliente declara que leu e concorda com nossas Políticas da Loja Obrigada por ter lido a política de nossa loja. .................................................................................................................................................................................................. Cancelamento: Caso haja qualquer tipo de ofensa ou desentendimento do comprador ao vendedor ou qualquer tipo de ameaça o pedido será cancelado sem aviso prévio e o valor pago será reembolsado, qual quer tipo de pressão para a encomenda ser enviada antes do prazo a loja cancelara a compra ! TROCA não trocamos caso for tamanhos que o cliente alegar que não serviu mas que a loja mandou como pedido Para devolução O fornecedor tem um prazo de 30 dias para consertar ou trocar produtos com defeitos. É o que prevê o Código de Defesa do Consumidor ( CDC ) ATENÇÃO NÃO REEMBOLSO VALOR DE FRETE PARCIAL CASO TIVER QUE DEVOLVER VALOR PACIAL
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução