Nao entregou, nem reembolsou.Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (1236)
Ótima qualidadeVer detalhes da avaliação
Os robes são lindos. A entrega demorou um pouco, mas como havia pedido com bastante antecedência, valeu a pena esperar.Ver detalhes da avaliação
Atraso na produção (passou do prazo de 20 dias úteis), meu pedido foi postado pela loja e extraviado antes de chegar na transportadora. Resultado: os robes precisaram ser confeccionados novamente e ainda vieram com a fonte errada!!!! Sendo que eu já tinha pedido dessa loja e agora os robes das minhas madrinhas vão ficar com fontes diferentes. Olha, só decepção... Não recomendo esta loja.
-
Daniela, sentimos muito pela sua experiência e entendemos completamente sua frustração.
Infelizmente tivemos um problema excepcional com o extravio da primeira remessa durante o transporte, o que nos obrigou a refazer toda a produção em caráter emergencial para tentar minimizar o atraso e fazer com que você recebesse os robes o mais rápido possível para a data do evento.
Sobre a fonte, pedimos sinceras desculpas pelo erro no reenvio. Sabemos que esse detalhe era importante, principalmente por você já ter realizado outro pedido anteriormente, e lamentamos não termos conseguido manter exatamente o mesmo padrão esperado.
Em nenhum momento nossa intenção foi causar transtorno ou decepção. Trabalhamos diariamente para entregar produtos de qualidade e um bom atendimento, e lamentamos profundamente que sua experiência desta vez não tenha refletido isso.
Agradecemos pelo seu feedback, pois ele nos ajuda a revisar nossos processos para evitar que situações assim aconteçam novamente.
A vendedora garantiu que o robe chegaria antes da data do meu casamento, mas vi que ela demorou para postar e com isso passou do prazo de entrega. Me casei dia 11/04 e foi chegar dia 14/04. Além disso, chegou um modelo de robe diferente do anuncio. No anuncio está um robe branco com rendinha na manga e chegou um robe liso branco.
Me deixou na mão no meu dia da noiva, uma dor de cabeca e nem respondeu mais minhas mensagens. Bem chato isso.
-
Samira, sinto muito por saber que sua experiência não foi como você esperava, principalmente por se tratar de um momento tão especial como o dia do seu casamento.
Gostaria de esclarecer que em nenhum momento tive a intenção de te deixar sem retorno. Sempre procuro responder minhas clientes e acompanhar cada pedido com atenção. Também lamento muito que a entrega não tenha ocorrido dentro do prazo esperado para o seu evento.
Sobre o modelo do robe, sinto muito se houve qualquer divergência em relação ao anúncio. Caso ainda não tenhamos resolvido essa questão, continuo à disposição para verificar e buscar uma solução adequada.
Peço desculpas por qualquer transtorno causado e desejo, de coração, que seu casamento tenha sido lindo e especial.
Ótimo! Demorou um pouquinho. Mas gostei do produto. Excelente atendimento.Ver detalhes da avaliação
Lindo, chegou conforme anúncio, amei e recomendo!Ver detalhes da avaliação
N entregou o produto, colocou a culpa na jadlog e minha filha ficou sem os robes p o casamento
-
Olá, Kelly.
Sentimos muito por toda essa situação e entendemos de verdade a sua frustração, principalmente por envolver o casamento da sua filha.
Assim que identificamos o problema na entrega, ainda tentamos uma alternativa enviando um novo pedido via Sedex, porém infelizmente o prazo já não era mais suficiente para que chegasse a tempo do evento.
Sabemos que nada disso diminui o transtorno causado, e pedimos sinceras desculpas
não recebi no tempo informado e recebi após a data do meu casamento. Completamente insatisfeita com a loja e com atendimento.Ver detalhes da avaliação
Péssimo tudo...
Recebido ,são LindosVer detalhes da avaliação
Lindos! Envio no prazo.Ver detalhes da avaliação
Muito positiva a compra. Chegaram lindos e de boa qualidade!
-
Talita, muito obrigada pela sua avaliação!
Fico muito feliz em saber que você gostou e que os robes chegaram lindos e com boa qualidade
Foi um prazer fazer parte desse momento especial! Desejo um casamento maravilhoso, cheio de amor e alegria
Produto INCRÍVEL, muito bem acabado, tecido maravilhoso, caimento muito bom também. Ele é leve e estruturado ao mesmo tempo. Vai ficar lindo nas fotos. Um alerta MUITO IMPORTANTE: não contem com prazos. Demorou muito mais do que estava no informativo, fiz um pedido separado para o robe das madrinhas DEPOIS do meu da noiva e das mães, chegaram antes e se eu não tivesse ido atrás pra saber, nem teriam enviado
-
Fico extremamente feliz em saber que você gostou do robe, do caimento e do acabamento foi tudo feito com muito cuidado para esse momento tão especial
Sobre o prazo, peço sinceras desculpas pelo ocorrido. Tivemos um desencontro na organização dos envios e realmente houve esse atraso no despacho do seu pedido. Entendo totalmente o seu ponto e agradeço por ter nos sinalizado isso nos ajuda a melhorar ainda mais nossos processos.
De qualquer forma, fico muito feliz que tenha dado tudo certo a tempo e que os robes vão ficar lindos nas fotos do seu grande dia!
Desejo um casamento maravilhoso e cheio de amor!
Os robes são de excelente qualidade! Podem comprar sem medo. A Júlia foi uma querida e atendeu a todos os meus pedidos no prazo.Ver detalhes da avaliação
Não comprem com esse vendedor, me deu o prazo de receber 5 dias antes do dia que eu precisava receber os robes, ai chegou 2 dias antes do meu casamento disse que não dava pra atender o prazo. Um absurdo e um descaso imenso com o cliente.
-
Olá, Julia.
Sentimos muito que sua experiência não tenha sido como o esperado ??
Desde o início, buscamos atender dentro do prazo informado no pedido, porém, como trabalhamos com produção sob encomenda e dependemos também de prazos logísticos, podem ocorrer imprevistos pontuais que fogem do nosso controle.
Em seu caso, fizemos o possível para viabilizar a entrega dentro do prazo solicitado, mas infelizmente não foi possível concluir a tempo do seu evento. Ainda assim, prestamos todo o suporte necessário durante o atendimento.
Reforçamos sempre a importância de realizar pedidos com antecedência, especialmente para datas tão importantes como casamentos, para evitar qualquer imprevisto.
A compra foi tranquila e o atendimento foi excelente.Ver detalhes da avaliação
Os robes são bonitos, em geral bem feitos (1 só veio com uma letra que parece que faltou fechar o a).
Mas fiquei extremamente decepcionada com relação ao envio, me estressei muito mais do que gostaria.
Fiz a compra final de dezembro. O prazo final, contando com produção e envio ficava no máximo em 3 de fevereiro. Os robes chegaram hoje, 16 de MARÇO, e só porque eu pedi muito no chat. Estou desde janeiro pedindo se já havia sido enviado (em teoria teria que enviar até final de janeiro para chegar no prazo) e a loja MENTINDO pra mim. A primeira vez falaram que estavam finalizando.
Quando chegou 4 de fevereiro, fui falar de novo, porque já tinha passado do prazo, me disseram que iam enviar no mesmo dia, que já estava pronto. Dia 20 e poucos de fevereiro recebi um código de rastreio que ficou eternamente em: pedido pronto para ser postado. Ou seja, criaram a etiqueta e não enviaram de verdade.
Dia 03 de março fui atrás DE NOVO, e me falaram que iam dar prioriadade e não sei mais que mentira, dizendo que não sabiam o que tinha acontecido com a transportadora, que já era pra ter chegado. Mas na transportadora estava claro que não havia sido enviado.
Depois desse último contato realmente enviaram, mas começaram a responder curtos e grossos. Como se fosse um absurdo eu estar cobrando algo que estava mais de um mês atrasado da entrega.
Odiei com todas as minhas forças o atendimento e só recomendo se você tem paciência infinita pra aguentar o descaso e as mentiras deles. Não deviam trabalhar com personalizados para casamento, uma data tão importante, se vão agir dessa maneira.
Compra que mais me estressei na vida.
Péssimo péssimo
-
Lamentamos sinceramente que sua experiência tenha sido negativa e entendemos a sua frustração em relação ao prazo de entrega. Tivemos alguns imprevistos no processo de produção e também um atraso por parte da transportadora, o que acabou impactando o prazo inicialmente previsto.
Durante todo o processo buscamos responder às mensagens e acompanhar a situação pelo chat da Elo7, que é o canal oficial de comunicação da loja, justamente para manter registro e transparência no atendimento. Sempre procuramos verificar o ocorrido e acompanhar o envio até que o pedido fosse entregue.
Sabemos que se trata de um produto para um momento importante e fizemos o possível para atender da melhor forma dentro das circunstâncias, buscando priorizar o envio e garantir que os robes chegassem até você.
Ficamos felizes em saber que os produtos foram recebidos e que, no geral, foram considerados bonitos e bem feitos. Ainda assim, lamentamos pelo transtorno causado durante o processo e levaremos seu relato em consideração para aprimorar cada vez mais nossos processos.
ExcelenteVer detalhes da avaliação
Os robes são lindos, material ótimo, bordado perfeito, bem embalado, chegou na data perfeita !!!!Ver detalhes da avaliação
Agora o atendimento, sério, nunca comprei numa loja da elo 7 q o atendimento fosse tão especial, atencioso, paciencioso como desta loja!!!!! Quero fazer outra festa com robes só pra comprar novamente aqui
Ótimo custo benefício! Facilidade na comunicação para personalizar.Ver detalhes da avaliação
