
Fernanda Barros do Nascimento avaliou Resta 1.
Ufa! Recebi meus pedidos a tempo! Fiquei um pouco tensa, achei que não ia dar tempo. O vendedor demorou muito para enviar a arte (pouco original) e só enviou após meu questionamento. Quando eu perguntava como estava meu pedido só era informada sobre a data de postagem. Sugiro também alterar aquele questionário que vocês enviam, muitas perguntas já constam no cadastro. De qualquer forma recebi os pedidos do jeito que foram solicitados.obrigada.
-
Fernanda, nós agradecemos a sua avaliação e sugestão.
Somente a titulo de esclarecimento: Todos os processos do pedido (criação de arte, compra, produção e postagem) são programados de acordo com a data ideal para recebimento que o cliente nos informa no formulário e com a nossa agenda, justamente para termos flexibilidade quanto aos prazos. Em relação a arte, como mencionamos no descritivo de todos os nossos anúncios: O cliente poderá fazer quantas alterações quiser, sem nenhum custo adicional; isso porque o nosso objetivo é a total satisfação dos nossos clientes. Você poderia ter mencionado a falta de originalidade no momento, que teríamos feito novos modelos, até que ficasse exatamente como você gostaria. Quanto ao andamento do pedido, não temos muito o que informar, ou está no processo de criação de arte, ou produção. Pelo que você mencionou aqui, percebi que ficou um pouco tensa quanto ao prazo, vamos analisar alguma forma de posicionamento para evitar tensões.
De qualquer forma, pedimos desculpas por tais incômodos e agradecemos os seus apontamentos, pois, servirão para aprimorarmos o nosso atendimento.