
Inicialmente, meu produto era para ser entregue no dia 08/05. O vendedor pediu uma prorrogação de prazo de entrega para o dia 13/05. Todavia, somente recebi os produtos no dia 02/06. Se considerarmos a primeira data, houve um atraso de 24 dias.
Ainda tivemos o contratempo de depósito de diferença de frete que efetuei na conta do proprietário da loja, o que acabou atrasando um pouquinho mais a remessa dos produtos.
Se não bastasse, fui informada na data de ontem, 02/06, que ficou faltando enviar parte do produto, quais sejam, lençol e ededrom do berço.
Quando em contato com o vendedor e proprietário do ateliê para cobrança dos produtos fui muito mal atendida.
Enfim, diante do relato acima conclui-se que o vendedor não cumpre prazos e é bastante desorganizado. Diante dos transtornos que tive e do mal atendimento não compraria novamente nesta loja.
É importante destacar, que o produto é de boa qualidade, mas infelizmente não compensa pelo descumprimento de prazo (frise-se 24 dias de atraso) e pelo mal atendimento do proprietário do ateliê.