
Tenho duas observações para esta loja... A entrega atrasou demais.. fiquei uma semana tentando contato com a loja após o prazo de entrega se esgotar... No final das contas a loja me cobrou um frete extra para fazer a entrega.. Outra coisa não achei o acabamento de boa qualidade... A impressão que deu é que fizeram tudo correndo para me entregar em um prazo de absurdo...Não compro e não indico para ninguém!!! Péssimo atendimento.
-
Olá Matildes,
Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo imprevisto e pelo atraso na entrega. Em segundo gostaríamos de saber qual o item que não gostou, pois nunca tivemos reclamações quanto ao acabamento, pelo contrário, Nós atrasamos a entrega mas não fazemos nenhum produto às pressas.
Gostaria que pontuasse o que realmente não gostou e, se for o caso, nos envie a peça de volta, estaremos efetuando o conserto e retornando em seguida. Fique à vontade para enviar um frete a cobrar.
Quanto ao atendimento, suas respostas foram dadas, assim como o posicionamento da entrega quando solicitado.
No ato da compra, todos os clientes recebem um e-mail descritivo inclusive informando sobre a possível diferença de frete. Nossas peças são produzidas sob encomenda, e o frete calculado em função do peso, volume e cubagem da caixa. Podendo haver diferença no momento do despacho da mercadoria.
Caso seja necessário informamos as medidas e o peso da sua caixa para que o frete seja calculado por você no site dos Correios.
Aguardo seu retorno.
Tatiane