
Fiz minha compra no dia 15/03 e até agora meu pedido não foi postado entrei em contato com a loja ontem q até agora não me deu uma satisfação ou posicionamento lrndo as últimas avaliações percebi q talvez tenha feito um mal negócio pq paguei por qualidade e também por profissionalismo e cumprimento de prazo e exijo respeito nem ao menos uma resposta sobre o q está acontecendo eu tive mas, quando quis fechar a compra rapidamente me mandaram o valor do frete e dados p pagamento se não dão conta da demanda sejam honestos quannto a prazos e assim o cliente poderá optar em comprar ou não muito chateada e não recomwndo a loja!
-
Olá Daniele,
Recebemos o seu pacote de volta, infelizmente por que foi todo personalizado, e recebemos o seu pacote de volta sem o rolo com o nome da sua filha, com a caixa violada, com certeza o carteiro ficou com ele de lembrança , não é verdade !!
Estamos autorizando o moip a devolver o seu dinheiro.
Obrigada.
Pâmela/Renato. -
Daniele Damasceno
Olha não entendi nada não foi enviado pois vcs não mudaram nem o status do pedido não houve nem código de rastreamento. Me mandaram outro email ho hotmail agora dizendo q o pedido está sendo finalizado e se q será postado até o fianal de semana dá para se organizar e me dizer o q de fato está ocorrendo com o meu Pedido????.