
A cor não corresponde ao que foi pedido, e a maneira como tratam o cliente no pós venda é péssimo.
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O cliente pediu uma arte exclusiva que criamos do zero para ele, após a comprá fizemos a arte para o cliente "rapidamente" mandamos a arte , depois fizemos os teste de impressão com a cor que o cliente pediu para não ter nenhum tipo de erro mandamos a foto com a cor real que iria ficar, o cliente aprovou a arte e a cor. Quando chegou o seu produto véi nos comunicar que a cor estava diferente do que ele pediu .. informamos que isso era impossível pois nós fizemos o teste de impressão é e mandamos com a cor. " o pós venda que o cliente está reclamando e porque não vamos fazer a troca do produto já que não teve nenhum erro por nossa parte" .. o nosso produto é ótimo e o atendimento também veja as outras avaliações e tire suas próprias conclusões.
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Bianca Alves
O pós venda pelo que reclamo não é por não haver troca, reclamo pela falta de educação com que fui respondida, aliás ironicamente, e depois veio me falar que não havia ironizando. Pedi a cor verde Tiffany, me foi enviada à arte no verde, e em momento nenhum me disse que era azul celestes, somente depois que a arte chegou. A arte foi feita rapidamente mesmo, mas se fosse para vir com erros era melhor que demorasse uma semana tirando todas as dúvidas. Indico perguntarem bem qual a cor está sendo usada, para que depois não sofra com mensagens ironizando e fazendo pouco caso. Aliás não recomendo a ninguém o que passei, demorei por volta de 6 meses escolhendo a arte e a loja que fosse fazer a decoração do quarto dos meus filhos e fui surpreendida com uma arte que não correspondia, e a grande questão não é não poder realizar a troca, pois realmente eles não fazem por estar na política de venda, mas foi realmente a forma como fui tratada, pois em momento algum fui mal educada e fui respondida por uma pessoa que simplesmente riu da situação. Não indico a ninguém o que passei, principalmente estando no final da gestação.