Políticas da loja
Você compra e a gente entrega em todo o Brasil. Só precisa especificar ao finalizar a compra o que deve ser embrulhado junto ou separado. Caso não especifique, embalamos tudo junto.
Ao realizar a compra:
Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo
Após realizar o pedido, você tem até 30 min. para realizar o pagamento, caso contrário o pedido será cancelado, pois pedidos em aberto nos atrapalham na organização das vendas.
Só imprima boleto se tiver a intenção de pagar em até 2 dias, caso contrário não imprima, pois o boleto possui um prazo para pagamento.
O prazo para envio do produto é de 03 (três) a 15 (quinze) dias úteis. dependendo do produto, (exceto para produtos com alta quantidade, consulte-nos), mas faremos o possível para que cheguem até você o quanto antes.
Caso tenha qualquer problema de fabricação do produto, entre em contato. Faremos o melhor para atendê-lo.
Problemas com os Correios
Dados de entrega errados - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.
Atrasos - A Stelix não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.
Tentativas de entrega - Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.
Você acompanhará todo o processo da sua compra por e-mail. Ou através do Elo7.
Trocas e devoluções
ATENÇÃO: NÃO REALIZAMOS TROCAS! E NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÃO DO VALOR DE PRODUTOS PERSONALIZADOS. PRAZO DE DEVOLUÇÃO DE 1 SEMANA SOMENTE POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO.
NÃO REALIZAMOS TROCAS POR ARREPENDIMENTO NOS PRODUTOS FABRICADOS EXCLUSIVAMENTE PARA O CLIENTE.
Não faremos cancelamento da compra, troca do produto ou devolução de valor para clientes que efetuarem a compra querendo o produto com outras características como: alteração de cores, frases, etc. E não informar no ato da compra. Caso o cliente não informe as alterações de maneira clara e responda nossas dúvidas para fabricar no período de 1 dia após a compra, será enviado o produto exatamente como no anúncio. Pois não podemos atrasar os pedidos e ficar com má reputação no site por conta disso.
Em caso de defeito, a devolução do valor OU TROCA DO PRODUTO pode ser realizada em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). O problema deve ser comunicado o quanto antes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Stelix design
SobrePolíticas da loja
Você compra e a gente entrega em todo o Brasil. Só precisa especificar ao finalizar a compra o que deve ser embrulhado junto ou separado. Caso não especifique, embalamos tudo junto. Ao realizar a compra: Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo Após realizar o pedido, você tem até 30 min. para realizar o pagamento, caso contrário o pedido será cancelado, pois pedidos em aberto nos atrapalham na organização das vendas. Só imprima boleto se tiver a intenção de pagar em até 2 dias, caso contrário não imprima, pois o boleto possui um prazo para pagamento. O prazo para envio do produto é de 03 (três) a 15 (quinze) dias úteis. dependendo do produto, (exceto para produtos com alta quantidade, consulte-nos), mas faremos o possível para que cheguem até você o quanto antes. Caso tenha qualquer problema de fabricação do produto, entre em contato. Faremos o melhor para atendê-lo. Problemas com os Correios Dados de entrega errados - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete. Atrasos - A Stelix não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. Tentativas de entrega - Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. Você acompanhará todo o processo da sua compra por e-mail. Ou através do Elo7. Trocas e devoluções ATENÇÃO: NÃO REALIZAMOS TROCAS! E NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÃO DO VALOR DE PRODUTOS PERSONALIZADOS. PRAZO DE DEVOLUÇÃO DE 1 SEMANA SOMENTE POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO. NÃO REALIZAMOS TROCAS POR ARREPENDIMENTO NOS PRODUTOS FABRICADOS EXCLUSIVAMENTE PARA O CLIENTE. Não faremos cancelamento da compra, troca do produto ou devolução de valor para clientes que efetuarem a compra querendo o produto com outras características como: alteração de cores, frases, etc. E não informar no ato da compra. Caso o cliente não informe as alterações de maneira clara e responda nossas dúvidas para fabricar no período de 1 dia após a compra, será enviado o produto exatamente como no anúncio. Pois não podemos atrasar os pedidos e ficar com má reputação no site por conta disso. Em caso de defeito, a devolução do valor OU TROCA DO PRODUTO pode ser realizada em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). O problema deve ser comunicado o quanto antes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução