Demora excessiva para despacho de um pedido tão simples deixa uma experiência negativa.
-
Olá, Rogério! Todos os nossos produtos tem um prazo de produção na descrição do produto, para que o cliente fique ciente antes da compra. Respeitamos o prazo de produção. Lamentamos que você não tenha visto antes. Mas agradecemos a preferência e esperamos que tenha chegado tudo com o seu pedido. Bom dia!
-
Rogério Brandão Lima e Silva
Quase 1 mês para receber um quadrinho minúsculo é um absurdo. Vocês dizem que “respeitam” o prazo de entrega? Deviam aprender a respeitar o cliente, isto sim!
-
Respeitamos a todos! Por isso na descrição do produto está informando o prazo de produção, para que o cliente fique informado do tempo e do tamanho do produto para que assim faça uma compra consciente, assim como lhe respondemos no privado. Sentimos muito que você não tenha visto o informativo na descrição e lamentamos o ocorrido. Pois trabalhamos de forma honesta e Clara. Mas agradecemos o seu feedback e melhoraremos para que possamos atender a todos de maneira satisfatoria.
-
Rogério Brandão Lima e Silva
Só quero deixar claro que não reclamei do tamanho do quadro e sim da PÉSSIMA EXPERIÊNCIA DE COMPRA, que precisa ser levada a PÚBLICO para que outros repensem antes de adquirir por impulso e esperar 1 mês desnecessariamente!!!! O tamanho sempre estive ciente. O que há é uma TOTAL DESPROPORÇÃO entre a pequena tarefa de tão diminuta produção e tão extenso prazo! Preciso esclarecer porque vocês vem a público querendo DIMINUIR e ridicularizar o cliente como “desinformado”! Sou advogado, esses anúncios com letras minúsculas sequer são aceitos em nossos Tribunais e, sinceramente, vocês pretendem que seus clientes leiam letras miúdas de Anuncios? Que tipo de atendimento é esse? O empresário deveria focar no RAZOÁVEL, na SATISFAÇÃO do cliente, não em formalismos de letras miúdas que nem no palco dos mais formais, os Tribunais, são aceitos! Essas respostas que buscam diminuir o cliente e colocar a “culpa” no cliente só diminuem ainda mais o gesto!!!
-
De forma alguma estamos tentando diminuir sua insatisfação muito menos "ridiculariza-lo", inclusive já agradecemos o seu feedback desde sua primeira reclamação na semana passada e ainda estamos aqui lhe dizendo o mesmo. Estamos apenas lhe informando que o prazo está na descrição assim como o tamanho do produto, e, todos no mesmo tamanho de fonte. Só para esclarecer que a letra e tamanho de fonte é a padrão da elo7, e não nossa.